domingo, 4 de julho de 2010

É O Que Eu Acho

Duas frases do meu amigo Bruno Prado no twitter.
brunosprado Pq o brasileiro sempre quer achar um culpado,é difícil aceitar q o Brasil é só um dos melhores,não o melhor disparado.

brunosprado Se o Brasil fosse tão melhor que os outros e só perdesse para ele mesmo como adoram dizer,não teria perdido 14 das 19 Copas.
*****

Sempre ouvi a seguinte frase... “jogador não pode atuar apenas com o nome, tem que ganhar sua vaga dentro de campo”. Foi exatamente isso que o Dunga fez.
*****

Sempre me incomodou muito ouvir xingamentos contra a imprensa. Mas, depois da cobertura jornalística nesta última Copa do Mundo, não vou mais ficar chateado. Torcedor e público em geral, pode xingar a vontade, muitos merecem.
*****

Em certos momentos tenho NOJO da imprensa. De alguns jornalistas. Estudo e me dedico ao jornalismo para tentar mudar isso.
*****
O dia que algum tonto (bandido) matar um jogador ou treinador, a imprensa não pode condenar, pois estão incentivando isso a cada dia.
*****

O Felipão que não volte nunca para a seleção brasileira, pois tenho certeza que alguns tontos e babacas vão dizer que em 2002 ele ganhou na sorte.
*****
Achei lamentável a matéria, mas cada um que tire suas próprias conclusões. http://migre.me/UfoU .

3 comentários:

Rafael Tavares disse...

O fato do Dunga não ter rabo preso com ninguém, não dando privilégios para um ou outro, fez com que esta emissora perseguisse o treinador da seleção brasileira.
Ele errou em alguns pontos, errou. Mas isso não culminou com a eliminação da nossa seleção. É difícil dizer que a Holanda jogou melhor? Que no segundo tempo o Bert van Marwijk mudou táticamente e por isso foi melhor?
Não estamos acima da carne seca, fomos cinco vezes campeões, mas disputando 19 copas, isto é perdemos 14, fato bem observado por Bruno Prado. Se fossemos os melhores teriamos 19 títulos, não?
Em relação ao Felipão, ele não deve aceitar o cargo de treinador da Seleção. Scolari deixou um legado com a camisa amarela em 2002 vai ser lembrado por isso. Pois, se chegar em 2014 por conta de um acaso do futebol, que acontece, venha a perder, 2002 vai ser esquecido, 2014 vai ser lembrado.
O ciclo dele já passou e foi vitorioso, vamos nos lembrar disso.

Unknown disse...

Essa matéria insinua que o Ronaldinho deveria estar na Copa. Acho que esse Marcos Uchoa não deve acompanhar o camp. Italiano e ver que ele não jogou porcaria nenhuma e quando teve a chance na seleção tambem não foi bem. Mesmo o Kaká machucado conseguiu jogar melhor que ele. A Globo está querendo descontar tudo que o Dunga fez pra ela (e fez certo).

Nerveriner disse...

Eu vi esta matéria,sinceramente a cada dia que se passa acho mais dificil assitir a rede globo,não entendo a maneira deles fazerem "jornalismo",concordo que a população em geral não é lá muito racional,mas eles nos tratam como idiotas,babacas e acéfalos que sobreviveram por milagre.
Eu realmente fico bobo ao ver a tentativa de caça as bruxas criada por esta mediocre rede "informativa" chamada Globo.
Apesar de eu considerar o Neto (Comentarista da Rede Bandeirantes) um completo babaca e despreparado para o cargo que ocupa,ele disse uma frase que tem sentido,"Que o espirito deta copa seja mantido".
Quase toda a imprensa tem promovido uma caça as bruxas como se o futebol fosse a coisa mais importante do mundo.
Interessante que desde que a copa do mundo começou o caso das enchentes sumiu da midia,será que ja secou por lá e esta tudo reconstruido e funcionando?
Torva admiro o seu trabalho e de toda equipe da 105 FM (futebol Club).
Uma luz em meio a escuridão que nossa sociedade vive.
Como ja ouvi e ja li milhares de vezes.
Nada substitui o talento.