domingo, 18 de julho de 2010

Isso, Isso, Isso



Trabalhei no jogo entre Corinthians e Atlético Mineiro, 1 a 0 para o Timão. Uma boa partida, mas o empate seria um resultado mais justo. O Corinthians é um bom time, não é espetacular, mas é aquele tipo de equipe difícil de ser batida.

A “diferenciada” torcida do Timão ficou quieta a maioria do tempo, e só depois do gol de Bruno César os gritos começaram.

O Atlético Mineiro ainda vai melhorar, mas estava muito afoito na partida. O atacante Ricardo Bueno perdeu dois gols incríveis.

Cena linda foi ver o Vanderlei “Luciana” Luxemburgo entrando no gramado de cadeira de rodas. Na chegada ao estádio ele estava de muletas, ficou igualzinho o Seu Madruga quando apanha da Dona Florinda.

Impressionante, como o Luxemburgo tem puxa saco, ele chega ao estádio carregando sempre uns 15. É até engraçado.
*****

Não lembro se eu falei aqui no blog ou disse somente para alguns amigos. Mas antes de começar o brasileirão eu avisei: o Santos não vai nem para a Libertadores.

Os rebeldes da Vila estão cada vez mais perdidos. Agora surgiu até briga entre Robinho e Wesley. Meu Deus. Os mimados estão entrando em parafuso. Está demorando para o Dorival Júnior dar um bico no Santos, mesmo sendo refém dos “meninos”, ele não merece.
*****

O Palmeiras perdeu de goleada para o Avaí, normal. O treinador é bom, a equipe é fraca, e quando o Marcos não joga, o time não tem goleiro. Aconteceu tudo como o esperado.
*****

O atacante Diego Maurício, do Flamengo, parece o Charles Henrique do Pânico.
*****

Falando em Pânico, o programa mostrou o Richarlyson beijando uma loira. Então fica uma pergunta, o Richarlyson beijando uma loira tem o mesmo impacto do caso Bruno?
*****

Ronaldo participou de um jogo beneficente do meia Deco, em Indaiatuba. As últimas informações que chegaram é que o Fenômeno foi sorteado para a plateia. Uma criança ficou muito feliz de ter ganhado a bola.

Nenhum comentário: