quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jesus Põe A Mão.

Mais uma vez dou os parabéns ao técnico Dunga. Sua resposta sobre uma suposta discussão entre ele e os médicos da seleção foi maravilhosa. Explicou na medida certa e deu patadas em quem merecia. As pessoas (inclusive jornalistas) querem discutir até com os médicos.
*****

Interessante, a diretoria do Palmeiras afastou o Diego Souza sem motivo, e claro, desvalorizou seu atleta. Tudo porque ele ofendeu uns tontos que pagam ingresso para ficar xingando. A parceira do Palmeiras, que não é boba e sabe valorizar seu produto, colocou o atleta em um clube que vai lhe dar o devido valor.
*****

O que Andrés Sanchez está fazendo na África do Sul? A seleção não seria a mesma sem ele?
*****

Se a diretoria do São Paulo queria o Cicinho até o final da Libertadores, ela errou. Eu só não entendo tanto escândalo, o Cicinho é mais um jogador comum, logo surge outro.
*****

Eu ainda vou dar um curso para assessores de imprensa. Como descobrir quando o jornalista está fazendo uma piada ou está falando sério.
*****

Voltando ao assunto... É impressionante, o povo quer discutir medicina com profissionais da saúde gabaritados. Eu morro e não vejo tudo.
*****

E tem gente lembrando da convulsão do Ronaldo e comparando com o caso do Elano. Jesus põe a mão.
*****

Em relação à Copa do Mundo, as pessoas criam expectativas que não tem nexo. Coisa de louco.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

Torvano, se você levantar a história do Brasil em Copas, principalmente em Mundiais que o Brasil não conquistou o título, verá que sempre há uma teoria da conspiração por trás, é coisa de gente pequena que não tem o que fazer.