segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lembranças

A frase que eu mais ouvi nesta segunda-feira: “A Espanha mostrou como se vence jogando bonito”. Agora eu pergunto, onde a Espanha jogou bonito?
*****

Acabei esquecendo de falar mais duas coisas sobre a despedida do Palestra Itália. O Palmeiras não colocou uma bandeira da Argentina no mastro, os jogadores do Boca Juniors ficaram perdidos durante a execução do hino. Outro fato triste foi o hino tocando e o árbitro Cleber Wellington Abade mandando os times se posicionarem para o jogo.
*****

Recebo vários xingamentos no Blog do Torva. Fico preocupado, pois são pessoas distintas que dão suas opiniões. Mas, o mais interessante é quando eu comento com alguém sobre as mensagens dos "malas", e os amigos concordam comigo, são "malas" mesmo.
*****

O Campeonato Brasileiro está voltando, e só pra lembrar, eu dou risada e faço piada com o São Paulo, com o Palmeiras, com o Santos, com o Corinthians e com todo o futebol em geral. Dou risada até quando o Brasil sai da Copa, imagina então o resto.
*****

IG: “Bruno passa mal e desmaia”. Isso é abstinência de Macarrão.
*****

E ontem o “pequeno” Ronaldo estava na Globo. Vai começar tudo de novo, vão puxar o saco da criança. Quer apostar? Daqui uns dias alguém vai dizer que ele emagreceu 5 quilos.
*****

Engraçado, agora os clubes estão preocupados com as “Maria Chuteira”.
*****

Ronaldinho Gaúcho disse que gostaria de jogar no Flamengo. Ele poderia também ter vontade de jogar futebol.
*****

Estou tão curioso, será que assessor mala vai querer mandar mais que assessor de clube?
*****

O polvo vai se aposentar, ele vai pendurar suas 8 chuteiras.

3 comentários:

Rafael Tavares disse...

"A frase que eu mais ouvi nesta segunda-feira: “A Espanha mostrou como se vence jogando bonito”. Agora eu pergunto, onde a Espanha jogou bonito"?

Também acho, a Espanha não jogou bonito, apenas para o gasto. A seleção que me impressionou nesta copa do mundo foi a Alemanha, não achei que o Brasil foi decepcionante, pois decepção maior para mim foi Itália e França (campeã e vice na Copa de 2006)sequer passaram da primeira fase.

Paulo Saggio disse...

Eu tenho uma definição para você: Tonto....Fora piada e falar mal do Ronaldo, quê mais vc sabe fazer????...Patético, por isso q só faz piada na 105 FM..

Fabio Salgueiro disse...

Oi Torvano, prestigie meu novo blog. Atualizado e com muitas informações..Último post: Iniesta é craque...

http://fsalgueiro.blogspot.com/

Valeu