terça-feira, 13 de julho de 2010

Loucuras De Um Louco Gente Boa

O Ronaldo tem o mesmo problema que o Bruno, o Macarrão.
*****

Com a seleção espanhola sendo campeã do mundo, agora só falta o Corinthians ser campeão da Libertadores. Essa nem o polvo ajuda.
*****

Dunga não quis assistir a final da Copa, achei super normal.
*****

Hum, eu continuo com dó do jornalismo.
*****

Voltando a falar de Ronaldo... Quando eu criticava a pequena criança eu era xingado. O tempo é o senhor da razão.
*****

Engraçado, alguns me xingam e ao mesmo tempo me adoram. Meu Deus.
*****

O Santos contratou Keirrison, o Garoto Acnase. Espero que além das espinhas ele não use uma máscara no rosto.
*****

Nossa, a Copa do Mundo terminou e tem gente que ainda acredita no Valdívia. Jesus.
*****

O Campeonato Brasileiro está voltando e o São Paulo continua devagar. Qual é a novidade? A diretoria do clube insiste em colocar as rádios nas piores de cabines do Morumbi. Parece que todas foram aprovadas pelo Geraldo Magela.
*****

Globoesporte.com:
Para Rivelino, seleção de Dunga era um 'time sem personalidade' . Como gostam de dar pitaco na seleção brasileira. E só um detalhe, Rivelino foi praticamente um gênio, mas está ultrapassado como muitos outros que gostam de falar, falar e falar...
*****

Cada um tem o goleiro que merece, enquanto um beija a namorada e come uma paella, o outro some com a mulher e come um Macarrão.
*****

Globoesporte.com: “Crianças mostram a sua decepção com Bruno”. Agora elas vão torcer para o time do Tio Nardoni.

Nenhum comentário: