segunda-feira, 26 de julho de 2010

Loucuras Finais

Massa e Macarrão fazem tudo que o chefe manda. É uma pasta só.
*****

Acho engraçado, pessoas que odeiam o Dunga ficam elogiando o Mano Menezes. Quero ver os mesmos tontos xingando o atual treinador.
*****

Não sou o mais sensível e simpático quando escrevo na internet, mas o que tem de gente sem educação que adora escrever bobagens e ofender os outros. Mamãe, com todo o respeito.
*****

Mano Menezes convocou os mascarados da Vila. E daí? Um cidadão me xingou no blog por causa dos meus comentários. Ele acha que a convocação dos “meninos” é uma resposta para este pobre (opa) e humilde jornalista. Tem gente que se ofende a toa. Tem gente nervosa, ai que meda.
Imagine então se eu citasse alguns nomes por aqui.
*****

Falando em Vila Belmiro, um cidadão invadiu o gramado usando uma sunga estranha e balançando seus seios falsos e fartos. Era uma sereia.
*****

Os jogadores do Palmeiras poderiam se reunir e proibir o Felipão de dar entrevistas. Que tal?
*****

Coitados dos Palmeirenses, Valdívia está de volta. Hum, por que coitados? Eles gostam.
*****

O Verdão pagou mais de 6 milhões de Euro para ter o jogador que só resolve jogos resolvidos. Deus é mais. Mais um atleta para não falar com a imprensa. Ordens do Hitler, quer dizer, do Felipão.
*****

Será que na apresentação do "gênio" Valdívia ele vai poder falar?
*****
O Kleber não ficou nem um pouco incomodado com a proibição dos jogadores do Palmeiras de falarem com a imprensa na saída do gramado. Ele fala pelos cotovelos.
*****

Claudia Raia e Edson Celulari estão separados. Hum, agora o único casal que representa o amor de verdade é Bruno e Macarrão.

3 comentários:

Marcio Trevisan disse...

Você deve ser um bambi enrustido...Contra o Palmeiras e agora contra o Valdívia...ó pra vc: O Mago voltou!! Aqui é Palestra!!! Bambi recalcado...

Denis Gavizzi disse...

Que jornalista(s) indica jogador ao clube, igual vc falou aí??? Se vc desse nome aos bois iria se consagrar..Agora fala, fala, fala e não prova....

Nerveriner disse...

hauhauahauhauaha
Chorei de rir com a do chute no vento,putz,sou Palmeirense,gosto do valdivia,gosto de ver ele apanhar tbm (é engraçado pra caramba),mas felizmente não sou tonto XD.Sou contra xingar ou ser irracional,principalemte quando o assunto é futebol.Futebol pra mim é brincadeira (cara por sinal).
Humm..
Mudando de assunto.
Alguém pode perguntar pro Mano Menezes onde esta o veloz,fininho e astuto Ronaldo?
O Mano defendia tanto o poder de decisão do Fininho e voador Ronaldo.
Mais uma coisa,quem disse que o que o Neymar faz é futebol?Juro que no começo eu gostava do futebol dele,abusado e alegre,mas agora não passa de um mala,o Ganso apesar de mala é decisivo nos jogos,prefiro o Wesley ao Neymar,ao menos ele ainda tem os pés na bola.
Sempre lembrando,sou seu fã Torva e de toda a equipe da 105 FM futebol CLub.