quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que Decepção

Goleiro reserva do Flamengo já avisou, come até frango, mas não chega perto do Macarrão.
*****

Nem a Ana Maria Braga fala tanto de Macarrão. Meu Deus.
*****

O Bruno não será o goleiro com maior tempo de condenação no Brasil, o Barbosa cumpriu pena de 50 anos.
*****

Cléber Wellington Abade vai apitar Palmeiras e Boca Juniors na despedida do Palestra Itália. Eu tinha outra ideia, o melhor árbitro seria Carlos Eugênio Simon, e claro, no final ele receberia uma placa do Presidente do Verdão Luiz Gonzaga Belluzzo.
*****

Vem aí a novela com a cara do São Paulo, o time que é cheio de Ti Ti Ti (não é por causa dos costureiros, hem?).
*****

Sempre soube que goleiro adora frango, e o Bruno prefere com Macarrão.
*****

Se você ainda é um dos que xinga o Dunga, continuo recomendando.
http://blogs.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/futebol/voce-acredita-que-o-brasil-e-o-melhor-do-mundo/

*****
Faço jornalismo na Universidade Nove de Julho (Uninove). Tenho orgulho da instituição, e orgulho da minha dedicação. Não tenho vontade de estudar em outra faculdade, pois todas as minhas necessidades são supridas de forma plena. Admiro todos os professores, até mesmo os que não me dão aula. Eu tenho respeito pelas pessoas.

Não menosprezo ninguém nessa vida, e muito menos trato alguém com preconceito por ela estudar no lugar A ou B. Como alguns mesmo dizem, não é a faculdade que faz o aluno, e sim, o aluno que faz a faculdade. Jornalismo e preconceito não combinam.

Aproveitando, gostaria de agradecer ao corpo docente da Uninove pelos dois prêmios que recebi semana passada.
A renovação no jornalismo está acontecendo aos poucos, e isso parece assustar muita gente. Mas, ainda acho que que existe espaço para todos.

3 comentários:

Rafael Tavares disse...

O Bruno não será o goleiro com maior tempo de condenação no Brasil, o Barbosa cumpriu pena de 50 anos.

Brilhante Torvano, excelente comparação. A sentença do Barbosa foi mais cruel.

Em relação ao Jornalismo, sim, tem espaço para todos. O importante é dedicação e paixão pela profissão, a faculdade só vai te dar o ofício, depende do aluno. O que adianta ser formado em uma Universidade renomada se você não tem dedicação e paixão aquilo que faz? E não é só no Jornalismo, isso serve também para Medicina, Direito e outras profissões.

Sergio de Farias disse...

Torvano, eu vejo muita piada, jabá da faculdade, chatice...Futebol que é bom, NADA.......Você faz questão de ser chato, meu Deus....

Guilherme Henrique disse...

Jornalismo com humor é espatacular!Tem alguns 'tontos' que só servem pra cornetar! Não mude seu jeito,é de jornalismo desse jeito que o Brasil precisa,com clareza,transparência e descontração!

Aproveitando...Poderia qualquer dia me conceder uma entrevista???

Valeu,abraços.