segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rapidinho

Como disse, ainda não consegui ter uma opinião formada sobre Felipe Massa, Alonso e Ferrari. Agora, estou vendo muita hipocrisia das pessoas sobre este fato. O que surgiu de falsos moralistas e supostos éticos, não está escrito. Enfim, pessoas que não tem a minha moral para falar nada.

Outra coisa muito chata. O que eu mais escuto, “se fosse o Senna isso não aconteceria”. Hum, quem garante? Como sempre, nesse momento surgem pessoas que não entendem nada do assunto e dão pitacos. Lamentável.
*****

Algo parecido eu também digo em relação ao Muricy. O treinador do Fluminense tem o direito de fazer o que quiser. Se ele não aceitou a seleção, problema dele.
*****

O quarto árbitro do jogo entre Corinthians e Guarani foi pressionado no vestiário do time de Campinas, no Pacaembu. O que mais tem em vestiário é gente desocupada. A imprensa sofre nestes locais, quem realmente quer trabalhar precisa pedir licença para alguns sujeitos. O grande problema são pessoas que acham que mandam.
*****

Globoesporte.com: - Gomes avisa: “A torcida verá um outro São Paulo”- Se esse São Paulo já é ruim, imagina o outro.
*****

O que seria isso? E no jogo do São Paulo!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/fotos/2010/07/fotos-11-rodada-do-brasileirao.html (Foto número 8).
Só digo uma coisa, “PEITINHO”.
*****

A seleção brasileira de vôlei ganhou pela nona vez a Liga Mundial. Que tal Mano Menezes ser auxiliar do Bernardinho na seleção de futebol do Brasil?

Nenhum comentário: