quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rodando A Rodada

Assisti as lamentáveis cenas no final do jogo entre Vitória e Goiás, na Bahia. O ultrapassado Emerson Leão e os jogadores do Goiás discutiram com um repórter, e o pior veio depois, o limitado Rafael Moura agrediu o profissional de imprensa. Claro, não sei o que o repórter disse, principalmente para o Leão, por isso fica difícil fazer um pré-julgamento.

Agora, opinião eu posso dar. Acho que o Emerson Leão já deveria ter encerrado a carreira faz tempo.

Sobre o Rafael Moura, tenho dó, um jogador que teve como fato marcante na carreira ser conhecido como He-Man. Agora será marcado também como agressor de jornalista.

E tenho certeza, vai ter jogador de futebol (tonto) achando certo o que os briguentos do Goiás fizeram.
*****

Caiu o último invicto, o Corinthians perdeu. Como eu disse, o Timão não é fantástico, é um time difícil de ser vencido. No twitter estou vendo Corintianos desesperados, parece até que perdeu a Libertadores (mesmo nunca ganhando).

Mano Menezes pode ir para a seleção brasileira. Para os pessimistas, ele deixou uma péssima imagem no seu último jogo. Povo cruel.
*****

E o Santos, hem? Mais uma derrota dos mimados da Vila. Não sou nenhum gênio, mas é obvio o motivo do péssimo futebol. O técnico não tem comando, já aceitou jogador que não queria sair de campo e acha normal os atletas brigarem na concentração. O “super sônico” do time é mascarado e quer jogar fora do país. Sem contar que o Presidente é um sonhador, e que alguns jogadores comuns se acham os melhores do mundo.
Tenho quase certeza que o Santos vai ganhar a Copa do Brasil, e isso será um grande problema, pois vão se iludir novamente. E a vitória esconde a realidade.
*****

O São Paulo empatou e continua mal no Brasileirão. O que muda se mandar o Ricardo Gomes embora?
Rogério Ceni pediu o apoio do torcedor. Hum, então é isso, no próximo jogo do São Paulo espero que a torcida, unida e de mãos dadas (o mais importante), xinguem todos no mesmo ritmo. E claro, com o trenzinho da alegria, ou agora da tristeza.

Nenhum comentário: