terça-feira, 6 de julho de 2010

Ti Ti Ti

Sexta-feira será o teste final para a Jabulani, ela vai conhecer o cotovelo do Kleber Gladiador.
*****
Alguns companheiros de imprensa não gostam e ficam ofendidos quando dou minhas opiniões aqui no Blog ou mesmo no Twitter.

Vamos por partes:

*Certo ou errado, eu falo o que eu penso, e não pretendo mudar.

*Não cito nome de ninguém, se alguém se ofende é porque a carapuça serviu.

*Se fazer jornalismo é seguir modinha, ter medo, e massacrar as pessoas, eu faço outra coisa mesmo (ser crítico é bem diferente).

*Na faculdade que eu estudo, ainda não tive aula deste tipo de jornalismo que alguns andam fazendo.
*****

Ouvindo milhares e milhares de bobagens que o povo e alguns “gênios” da imprensa andam falando, já tenho uma ideia fixa para a próxima Copa do Mundo.

Gostaria que a Copa não fosse no Brasil, mas se isso mesmo acontecer, amaria a seleção brasileira saindo na primeira fase, e a Argentina sendo a campeã.
*****

Alguns “jornalistas” estão humilhando o Dunga, só que estes mesmos jornalistas não aceitam críticas.

Será que alguns aceitam renovação no jornalismo?
*****

Onde estão os patriotas que viviam usando a camisa do Brasil e carregando a bandeira nos carros?
*****

Outra bobagem enorme... Ouvi o seguinte comentário: “O Dunga venceu a Copa América e Copa das Confederações, competições que não valiam nada, e o que vale mesmo ele não ganhou”.

Uma dica para o próximo treinador da seleção, quando não for Copa do Mundo, perca todos os jogos, e de goleada, pois não vale nada mesmo.
*****

A Viviane Araújo já prometeu, se a Seleção Brasileira vencer a próxima Copa, ela coloca a roupa.

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

essa da viviane araújo morri de ri quando vi essa no twitter hahahahahahaha
pra alguns aceitarem renovação no jornalismo a resposta vai ser não,porque tem gente que não quer ver outro em seu local que as vezes é melhor!depende do apego de cada um com o que tem ou com a posição que tem em tal emissora!
Aliás nas eleições vai ter ninguém se unindo pra votar em gente competente ou algo assim e fazer um país melhor,isso só rola em copa!já vi já bandeiras tiradas e tudo mais,patriotismo 0!
quem torvano acha que deveria ser o treinador da seleção?e o que você achou da entrevista da globo com o Ricardo Teixeira?
abraço

Rafael Tavares disse...

É que sempre digo: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Jamais estes que se dizem "jornalistas" vão aceitar renovação na profissão. Você acredita que eles vão querer largar osso? Podem chamar Ricardo Teixeira de corrupto, Dunga de incopetente, mas quem são corruptos e incopetentes são eles, que falam estas bobagens.
Torvano não liga para estes babacas, continue fazendo o que você faz melhor com ética e compromisso com o leitor, parabéns.
O Brasil precisa de gente como você, com sinceridade.

Ademir Santos disse...

Torvano ve é burrrrrrro e chato...Ninguém aguenta