sábado, 10 de julho de 2010

Voltamos Com Mais...

Os médicos fizeram algumas recomendações para o Platini, diminuir o cigarro, viver sem estresse e nunca mais ouvir Rolling Stones.
*****

Lionel Messi está no Rio de Janeiro curtindo uns dias de folga. Nessas férias ele está fazendo o mesmo que fez na Copa, ou seja, nada.
*****

Para quem gosta e luta pela liberdade de imprensa como eu, isso é grave, muito grave.
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/pedagio-derruba-mais-um-jornalista-da-tv-cultura
*****

Ótima entrevista do jornalista Eduardo Maluf, do jornal Estado de São Paulo, com o técnico Dunga, e melhor ainda as respostas do treinador. Cada dia eu admiro mais o grande profissional Dunga.
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,vai-ficar-uma-ferida--diz-dunga,578589,0.htm
*****

E o logotipo da Copa faz Plim Plim.
*****

Interessante, a Globo está se dando tão bem com o Ricardo Teixeira.
*****

E o Bruno Senna, por enquanto, deveria usar somente o seu primeiro nome. Era melhor deixar o sobrenome Senna para ocasiões especiais.
*****

Alguns adoram o Nhoque da sorte, o Bruno prefere o Macarrão do azar.
*****

Achei algo meio maluco, mas... Como pode alguém criticar uma instituição de ensino, sendo que a sua própria esposa é professora no local?
*****

Em um jogo treino do Internacional, o argentino D’Alessandro teve um chilique com o adversário. O técnico Celso Roth mandou avisar que este foi o primeiro e último momento de descontrole do meia. Hum, agora sim, o Celso Roth falou, tudo será diferente.
*****
Antes era somente o louro José, agora temos o polvo e o periquito, mas o precursor dos palpites foi mesmo Galvão Bueno.
*****

A frase mais dita nos últimos dias: “E voltamos com mais informações do caso Bruno”.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

"E o Bruno Senna, por enquanto, deveria usar somente o seu primeiro nome. Era melhor deixar o sobrenome Senna para ocasiões especiais".

Permita descordá-lo: O Bruno Senna ainda não estreiou na Fórmula 1, a equipe Hispania não serve de parâmetro para ninguém. Não fez nenhum teste e a primeira vez que colocou o carro na pista foi no GP do Bahrein. A culpa não é dele é do carro. Andar na frente do companheiro de equipe não serve como referência. Podemos colocar o trabalho dele em cheque quando, de fato, ele estiver em uma equipe que no mínimo consiga passar para a segunda etapa de um treino oficial.