segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voltando

Engraçado, quando o Dunga convocou a Seleção Brasileira muita gente elogiou os selecionáveis, agora que perdeu todo mundo diz que a convocação foi errada.
*****

Por que algumas pessoas acham que jogador sair chorando do gramado é sinônimo de raça? Eu daria risada da cara dos tontos.
*****

Simon está fora dos jogos decisivos da Copa do Mundo. A Copa perde muito em emoção. Parece que Luiz Gonzaga Belluzzo vai ao aeroporto receber o árbitro.
*****

Nossa, estão dizendo até o nome do Dorival Júnior para técnico da Seleção Brasileira. Meu Deus, o homem é refém na mão de “meninos”, imagina na seleção. Cruz credo.
*****

Mudando de assunto...
*

Outra coisa muito engraçada, alguns sonhadores falam de construir estádio de futebol como se fosse ficar pronto amanhã.
*****

E o Palmeiras venceu seu amistoso contra o XV de Piracicaba, 3 a 1. E mais uma vez, o Verdão perdeu um pênalti. O Palmeiras é um time nervoso, vive na marca do pênalti.
*****

Adriano se apresentou atrasado na Roma. Isso é sacanagem, a Roma que não se adaptou ao fuso horário do Imperador.
*****

Eu vejo “Maria Chuteira” em todos os clubes de futebol, mas em um deles a freqüência é bem maior. As “meninas” têm acesso livre por todas as dependências do estádio. Enquanto alguns ficam policiando e vigiando o que é escrito no twitter, bem poderia se preocupar com coisas mais sérias.
*****

O Corinthians ganhou o Bolão, o duro é ele jogar.
*****

Jorge Wagner disse o Internacional está mais reforçado. Ah, vá.
*****

E falando em São Paulo... Nada acontece nesse time. Que chato.

Um comentário:

Rafael Tavares disse...

"Engraçado, quando o Dunga convocou a Seleção Brasileira muita gente elogiou os selecionáveis, agora que perdeu todo mundo diz que a convocação foi errada".

Sobre esta observação feita por você, Torvano, prova que algumas pessoas, seja do meio esportivo ou de outra área do jornalismo não possuem caráter, são pessoas sem escrúpulos. Elas se aproveitam da desgraça alheia para se promoverem.