sábado, 7 de agosto de 2010

ATENÇÃO

Concordo com o brilhante jornalista Alexandre Praetzel, Rádio Bandeirantes. Nas entrevistas coletivas do Felipão, dentro do Palmeiras, deveria ser proibido o assessor particular do treinador permanecer na sala de imprensa. É constrangedor. O sensacional JORNALISTA Pratzel disse coisas bem mais fortes do que eu costumo falar sobre o relacionamento imprensa X Felipão. Será que ele também recebeu recados por dar opinião? Rádio Bandeirantes é gigante perto deste pequeno e humilde blog.
*****

Para qualquer humorista, a pior coisa do mundo é explicar a piada.
*****

Nossa, uma pessoa disse que eu tenho ódio do Palmeiras. Nem eu sabia disso. Como eu sempre digo, eu não tenho ódio e nem amor, eu não gosto de futebol, eu amo fazer jornalismo, mesmo muita gente não querendo. E outra coisa, quem trabalha com futebol torce pelas pessoas e não para os clubes. No Palmeiras eu sou fã de dois caras humildes, sensacionais, Marcos e Pierre.
*****

Outra coisa engraçada, o Corinthians é o time que mais sofre com piadas, e até mesmo humilhações, e claro, este blog também faz suas anedotas, e eu nunca recebi uma linha de alguém reclamando. Os corintianos não são frustrados.
*****

O São Paulo não tem crise, ele apenas discute a relação. Ai Ai Ai Ui Ui.

Nenhum comentário: