segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Baratinho

Não conheço o jornalista Alex Escobar, TV Globo. Pelo que dizem é um ótimo profissional. Mas sobre esta manchete: “Alex Escobar recebe camisapersonalizada” (da seleçãoo brasileira). RIDÍCULO E PATÉTICO (Nada contra o jornalista).
*****

Aproveitando, parabéns por tudo Dunga. Continuo te admirando.
*****

Hum, se eu fizer piada com isso e citar certo time, vão me xingar. Será que essa torcida também faz trenzinho?
http://migre.me/15aqG
******
O São Paulo tem um jogador reserva chamado Bruno Uvini. Meu Deus. O time também tem o Dagoberto OVNI.
*****

Globoesporte.com: “No ‘Dia do Corinthians’, Timão quer deixar o mundo preto e branco”. É verdade, o Corinthians não tem uma Libertadores desde mil novecentos e preto e branco.
*****

A diretoria do Timão pediu para cada torcedor soltar um rojão no dia primeiro de setembro. Tiro pra cima também vale?
*****

Bela homenagem, o mundo inteiro de preto e branco no dia primeiro de setembro. Branco representando as Libertadores que o Timão sempre passou em branco, e preto representando luto pela tristeza das desclassificações.
******

Neymar ofendeu o árbitro via internet. Esse time do Santos é virtual, só pode. Logo, logo o Neymar troca a máscara pelos óculos 3D.
*****

O não sei o que é mais ridículo, o Neymar ser punido por causa da internet ou o atacante dizer que seu computador foi invadido. Será que o invasor foi o Madson? Como pena o cachorro ficará três dias sem ração, vão comer só alface.
*****

Que beleza, todo dia surge um destino novo para o Robinho. Só espero que ele não vá para o mau caminho.
*****

Frase de um amigo (jornalista) sobre o Felipão: “O Felipão ganha muito para ficar atacando a imprensa, tem que ser questionado sempre”. Concordo.
*****

E digo mais, o Murtosa anda fazendo um trabalho melhor do que o badalado Felipão. Jorge Parraga e Jorginho cobram mais barato para discutir com os jornalistas.

Nenhum comentário: