sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Choram As Rosas

Trabalhei no jogo entre São Paulo e Internacional, o tricolor venceu, foi mais uma grande vitória que não valeu porcaria nenhuma.

Como eu já disse aqui várias vezes, o Ricardo Gomes não tem culpa pela eliminação do time, ao contrário, ele levou o São Paulo longe demais. Como aconteceu na Copa do Mundo, sempre tem alguém procurando um culpado pelo resultado negativo. As pessoas precisam entender que um dia você ganha e no outro você perde.

Na saída do jogo não vi praticamente nenhum jogador, mas como sempre, alguns choravam, e eu ria. Chorar por causa de futebol, hahaha, jamais, o que eu adoro mesmo é fazer piada nessa hora. Sou daqueles que em velório não chora, dá risada.

Agora, eu estive na eliminação do Corinthians e a do São Paulo da Libertadores, e nada se compara com uma eliminação corintiana. Jornalista chorando, segurança com ataque de frescura, enfim, um velório com todas as pompas e circunstâncias.

Voltando ao São Paulo, o Morumbi estava bem cheio (o trenzinho foi quente, mesmo no frio), mas claro, como sempre a torcida do Tricolor ficou bem quieta, só gritando quando o time fazia gol, ou seja, quando não precisava.

Para não perder o costume...

O estádio do Morumbi tem um belo espaço para a imprensa trabalhar, o problema são os bicos, gente que não tem nada pra fazer e fica atrapalhando.

Algumas fotos:

Edson Rufino, Pé de Pano, na porta dos
desesperados. (Novas cabines de rádio)


O locutor não pode narrar o jogo em pé.
No meio do caminho tem uma coluna.


A ideia foi boa, mas as cabines estão em lugar
errado.


Não entendi, Ricardo Gomes falando com o
Doutor Marco Aurélio Cunha ao seu lado.
Balança Brasil.

Nenhum comentário: