segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Combinando

Gostaria de dar os parabéns para o jornalista Marco Bello, repórter da rádio Transamérica. Excelente matéria com o Homem Picanha, o sujeito que invadiu o gramado da Vila Belmiro no jogo do Santos contra o São Paulo.

Para quem quiser ouvir a matéria, é só acessar o site...
http://blogdomarcobello.blogspot.com/2010/08/o-homem-picanha.html

E fora dos microfones, o Homem Picanha fez uma revelação bombástica.

“Invadi o gramado para homenagear o Pelé, mas não sou santista. Pediram para eu dizer que sou São Paulino, mas torço mesmo pelo Corinthians”.
*****

Fico feliz, toda vez que escrevo algo aqui no Blog do Torva, depois de um tempo vejo outras pessoas falando as mesmas coisas ou repetindo as ideias. O "simpático" Felipão no Palmeiras, agora é um dos assuntos mais comentados por aí. Este texto não é meu, mas concordo com tudo.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/08/09/6858/

*****
Felipão disse que vai rir da cara dos jornalistas. O que eu poderia esperar deste treinador, apenas isso. O que ele precisa mesmo é de uma boa assessoria.
*****

A “Estrela”, empresa de brinquedos, está lançando alguns produtos com o nome do Corinthians. Um deles é o famoso “Banco Imobiliário”. Só assim para o Corinthians conseguir comprar um estádio.
*****

O São Paulo agora será comandado por Sérgio Baresi. Tudo que o torcedor do Tricolor queria em uma semana de Sexta-Feira 13. É o Jason.
*****

Juvenal me lembra whisky, Baresi me lembra tubaína. Hum, acho que essa combinação não vai dar certo.

Nenhum comentário: