terça-feira, 24 de agosto de 2010

Companheiros

A diretoria do São Paulo é atrapalhada, ridícula e complicada, mas não concordo que ela seja arrogante. Ou melhor, na minha humilde opinião, apenas o Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é arrogante. Juvenal Juvêncio e Marco Aurélio Cunha são quase folclóricos, e o João Paulo de Jesus Lopes, como diz um amigo meu, se pintar de azul ele vira um Smurf.
*****

Eu não tenho tempo para ir protestar contra os times de futebol, eu trabalho.
*****

Já no estádio, o torcedor tem direito de xingar. Acho isso muito tonto, o sujeito gastar dinheiro pra ficar xingando, mas se ele gosta...
*****

Globoesporte.com: “
Volta de Ronaldo será decidida na sexta-feira”. O INSS funciona aos sábados?
*****

Começaram as obras do Maracanã para a Copa de 2014. Agora só falta alguém reformar o Brasil.
*****

Meligeni disse que o tênis feminino está machucado. Hum, parece que todo mês as meninas sangram.
*****

Dorival Júnior disse que o Santos viveu um inferno nos últimos 40 dias. Hum, e pensar que o diabo continua no clube.
*****

Na era Felipão, o Palmeiras teve 5 expulsões. Hum, sempre cabe a pergunta, vale a pena pagar 700 mil para um treinador?
*****

Tem algo mais triste que um companheiro de imprensa mandar outro companheiro de imprensa tomar cuidado com um terceiro “companheiro” de imprensa?

2 comentários:

Luiz Gustavo Arrias disse...

Torva, acho legal quando vc conta bastidores da imprensa, mas cite nomes...Quem mandou tomar cuidado??? Quem indica jogador pra time?? Quem??? Quem??? Fica fácil assim...

Fabio Reis disse...

Eu acho a diretoria arrogante sim,o Marco Aurélio é contratado do clube,não manda nada,todos sabem que ele é tipo um "café com leite" que serve para fazer umas piadas na midia,JJ nunca aparece e quando isso acontece ele aparenta estar digamos meio "alegre" o Leco é chefe dos arrogantes e o João Paulo provou que é quando disse que time grande não cai.