terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cruz Credo

O centenário do Corinthians chegou. Um recado para o torcedor, faça a sua festa, e não se deixe influenciar por dirigentes, jornalistas ou qualquer vagabundo.
*****

Mais uma pergunta. O Corinthians já está jogando em Itaquera?
*****

“O Corinthians é o time do povo, não é time de almofadinhas”, Mário Gobbi. Hum, Só espero que o povo não acredite nessa conversa mole.
*****

Eu adoro ver jornalista brigando com outro jornalista. São brigas incríveis. E como diria minha avó, eles que são brancos que se entendam.
*****

E o que tem de jornalista que adora se meter na vida e no trabalho de outros jornalistas. Não está escrito.
*****

Robinho vai jogar no Milan. O atacante já passou por vários clubes grandes e até hoje não fez muita coisa. Já pensou se o Robinho fosse um jogador de verdade?
*****

Leitor, ouvinte, telespectador, internauta, enfim, não acredite em tudo que os jornalistas falam, tenha opinião própria, e não se deixe levar por qualquer um.
*****

Algum idiota pichou o muro do CT do São Paulo. O texto, aparentemente, era de um corintiano tirando sarro. Como eu sempre digo, futebol me dá nojo e está recheado de idiotas.
*****

E eu continuo avisando, Juvenal Juvêncio não tem mais condições físicas de ser Presidente do São Paulo.
*****

Achei uma baita humilhação. Desnecessário...
http://migre.me/1bs47
*****
No último jogo do São Paulo na Libertadores, o goleiro Rogério Ceni, de forma desesperada, foi para o ataque, mas mesmo assim o time perdeu. Teve que gente que questionou tal atitude. Meu Deus. O São Paulo só não está uma porcaria maior graças ao goleiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amigo tu é um baita de um hipócrita... sempre leio frases suas como "futebol me dá nojo" então me responda com sinceridade: Porque você está nesse ramo? É falta de opção? Cara tu precisa sair dessa amigo..não é tua praia não !! Até entendo que no futebol, assim como na politica, religião..
existe coisas ruins mas tente se apegar nas coisas boas e só mencione as ruins se voce tiver capacidade de mudar alguma coisa senão cale a bouca !!