sábado, 7 de agosto de 2010

É Difícil

E a apresentação do “gênio” Valdívia foi cancelada. Será que o Felipão (dono do Palmeiras) proibiu o chileno de falar? Eu não duvido de mais nada. E outra, o Felipão teria capacidade de pensar tudo isso sozinho? Seria ele capaz?
*****

O Danilo, zagueiro do Palmeiras, sempre mostrou personalidade, principalmente com os jornalistas. Esta semana, na sua entrevista coletiva, o zagueiro não quis dar uma opinião diferente do treinador, obedeceu como um cordeirinho. Triste.
*****

Interessante, quando criei meu humilde blog, tinha quase certeza que ninguém perderia tempo lendo o que eu escrevo. Mas, a cada dia me surpreendo, sempre aparece alguém dizendo que leu algo que eu escrevi. Isso me assusta. Olha que incrível, até os clubes de futebol estão me dando audiência. Nossa, isso é um sonho.
*****

O Internacional pediu, e a janela de transferência se abriu, o Internacional pediu, e a partida contra o Santos foi adiada. Como eu sempre digo, o Internacional tem sangue azul.
*****

Globoesporte.com: “Love desconhece adversário do CSKA na Liga Europa”. Será que agora alguém pode me contar uma novidade?
*****

Este ano temos o centenário do Adoniran Barbosa, o centenário do Corinthians, e os cem quilos do Ronaldo.
*****

Dorival Júnior está preocupado com um possível desmanche do time do Santos. Já vou logo avisando, se o time se desmanchar eu quero ficar com a máscara.
*****

Ricardo Gomes: “Faltou o título”. Ah, vá!

3 comentários:

Bernardo Holder disse...

Foram dois motivos que atrasaram a apresentação do Valdivia: primeiro, a CET e a PM não autorizaram o movimento, pois precisariam de mais tempo para deslocar equipes e ajudar na organização da entrada e saída dos torcedores. Segundo, o visto de trabalho do Valdivia ainda não saiu, e essa apresentação poderia ser considerada trabalho irregular no país.

Às vezes vale a pena perguntar antes de informar qualquer coisa, a menos que a sua intenção fosse não perder a piada, apesar de levemente incorreta: o Scolari sugere que não se fale de cabeça quente nas saídas do gramado.

Sobre a coletiva do Danilo: porque ele deveria dizer algo diferente do Scolari? Para criar "crise no Palestra"? Note como nos discursos do SPFC, até mesmo para os recém-contratados, o discurso é sempre ensaiadinho com as mesmas palavras. Quem sabe isso devesse ser mais questionado.

Braccini disse...

Tens interesse em alguma parceria entre nossos blogs (troca de link ou coisa parecida)?
Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!

Mauricio Piovesan disse...

Daqui a pouco o Felipão começa a ganhar e você terá que engolir...Seu ódio pelo Palmeiras é nojento e você ainda se acha jornalista (????)...