sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Empolgados

A raça não pode ser confundida com o talento. Na partida de ontem, o Palmeiras jogou com uma vontade imensa, mas não fez um grande jogo e venceu o Vitória com suor e luta. O que o Felipão não entende de técnica e tática, ele entende de motivação. É um bom agitador de torcida e ambiente, mesmo algumas vezes exagerando.

O atacante Tadeu não é um gênio, e nem virou um gênio, os empolgados de plantão fizeram a festa no Pacaembu (até assusta). O Palmeiras continua o mesmo, com muitos defeitos e muitas qualidades. Sei que é difícil falar com empolgados, mas calma palmeirense, calma.

E claro, o Vitória foi um time ridículo, patético, não merecia sorte maior.
*****

Alguns detalhes...

Os vendedores ambulantes que trabalham dentro do Pacaembu são legalizados, os clandestinos vivem fugindo da fiscalização. O que me chamou a atenção foram os seguranças “simpáticos” do Palmeiras correndo atrás de vendedor. Até nisso os seguranças do clube vão se meter? Isso não seria trabalho para a polícia?
*****

Felipão não gosta dos jornalistas, eu também não gosto dele, mas tento suportar seu modo de tratar as pessoas. O assessor de imprensa do treinador (que trabalha para o Felipão e não para a imprensa) foi até a Federação Paulista de Futebol pedir para os profissionais de rádio serem retirados do gramado durante os jogos. Lamentável. Por que cada um não faz o seu? Eu não perderia meu tempo indo ao Palmeiras para pedir a saída do Felipão. E muito menos mandaria uma carta ao clube.
*****

No final do jogo entre Palmeiras e Vitória, o goleiro Marcos falou no gramado. Alguma coisa vai acontecer, o Marcos será multado ou as entrevistas foram liberadas. Ou será que as entrevistas vão continuar proibidas e a diretoria não vai multar o goleiro palmeirense? Seria incoerente.

2 comentários:

Anônimo disse...

bolg do Torva? ta mais pra Blog do Tosco..
dor de cotovelo?
seu time é um espetáculo ne? seu treinador é especialista em tática e tecnica... falar o q do felipao?
quer multa pro Marcos.. Torva, vai pescar q vc deve ta mais do q com dor de corno, e sim enciumado com a alegria alheia..
jornalista? ta mais pra palpiteiro invejoso de boteco.. post medíocre..
Caio Felipe D'Andrea
dandreacaio@hotmail.com

Sergio Naya disse...

Continua ridículo hein Blog do torva...é só o Palmeiras ganhar que vocÊ tenta arrumare ummonte de desculpa para desvalorizar...Al, al, al Felipão é genial...