segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Indignado

E a diretoria do São Paulo continua sendo uma lástima, vergonhosa, ridícula, etc, etc. Os “nobres” mandatários aceitaram bandidos no CT. Alguns “torcedores” foram dar palestra para os jogadores do Tricolor. Que lixo. Como sempre eu digo, futebol, diretorias, dirigentes, são tudo farinha do mesmo saco, e ainda querem que eu goste deste esporte. Não gosto mesmo, faço piada, e tenho total desprezo. Repito, eu AMO o jornalismo e não o futebol.
*****

A Vanusa cantou o hino do São Paulo, mas no meio do caminho confundiu com o do Íbis.
*****

Nossa, até Antônio Lopes está sendo cogitado para dirigir o São Paulo. O projeto segunda divisão está a todo vapor.
*****

Percebi algo durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, o Rogério Ceni já não é mais ouvido como antigamente pelos seus colegas de time.
*****

O São Paulo no clássico merecia ter perdido de uns 6 a 0. O goleiro Rogério Ceni salvou o time. E tem torcedor tonto que ainda critica o arqueiro Tricolor. Meu Deus.
*****

Repetindo, Juvenal Juvêncio não tem condições físicas de seguir como Presidente do São Paulo. A idade chegou.
*****

Jogador de futebol tem medo da imprensa e gosta de “torcedor” organizado. Eles se merecem, uma lástima.
*****

O lamentável é que assessores, jogadores e até mesmo dirigentes ficam orgulhosos em falar que a “torcida” conversou com o time. Eu morro e não vejo tudo.
*****

O que o Neymar e o Ganso já fizeram pelo futebol brasileiro para serem recebidos pelo Presidente da República? Que coisa ridícula. Totalmente patético.
*****

Globoesporte.com: “Elias curte dia de Ronaldo após clássico”. Hum, dia de Ronaldo? Será que ele comeu uma feijoada?
*****

E o Felipão ganha 700 mil, o time não vence, e na entrevista coletiva ele reclama do árbitro e diz que está sendo perseguido. Se eu tivesse esse dinheiro todo poderiam me perseguir a vontade.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Disse tudo Torva!!!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter: @blogdoigor05

Thiago Carneiro disse...

Você está bastante desinformado.Diferente das torcidas dos clubes marginais desse país, cerca de 50 torcedores do SP fizeram um protesto pacífico, sem baderna ou confusão.

O torcedor compra camisa, paga seu ingresso e comparece sempre para apoiar, e tem todo o direito de cobrar e protestar pacíficamente quando há visiveis problemas em seu clube. Lá ontem, não haviam marginais, sim torcedores que amam o seu clube e só querem o melhor para o mesmo.