domingo, 8 de agosto de 2010

Jogo Feio

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Flamengo, partida fraca, para não dizer horrível. O Corinthians fez um jogo normal, um chute ou outro no gol, um deles certeiro, e nada mais. O Flamengo foi medonho, assustador, incrivelmente ruim. Estavam no Pacaembu, Zico, dirigente do Flamengo, e Júnior, comentarista da Globo, ambos tiveram que ver o Mengão usando uma camisa azul e amarela, ridícula.

Falando ainda do Zico, fiquei com dó, já fez tanto pelo futebol, hoje é dirigente de um time medíocre. Quando o Flamengo chegou ao estádio do Pacaembu, o Galinho mostrou que continua humilde, foi atencioso com torcedores e jornalistas, não teve medo da imprensa.

Quando o Corinthians chegou ao Paulo Machado de Carvalho, Roberto Carlos foi até o vestiário do Flamengo. Quando saiu, parou e conversou com vários repórteres. O lateral deu uma lição na diretoria do clube que adora fechar as portas do vestiário na chegada dos atletas.

Ainda sobre o Flamengo, Petkovic e Kléberson foram umas lástimas. E o Colombiano Cristian Borja, Jesus Cristo põe a mão. Ele não joga “Borja” nenhuma.

Nenhum comentário: