quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Loucuras

E o jogador comum Valdívia já está no Brasil, por um momento achei que era o Pelé. Os “educados” seguranças do Palmeiras protagonizaram uma das cenas mais ridículas que eu já vi no mundo. Estou imaginando o que vai acontecer quando o Palmeiras contratar um jogador de verdade.
http://migre.me/12hAa (cuidado, você pode ter ânsia).
*****

O Palmeiras está se tornando o time mais fresco do Brasil. Por sinal, está conseguindo ultrapassar o São Paulo.
*****

O Palmeiras anunciou também a contratação do atacante Luan. Jogador normal, nada fora do comum. Só fico feliz, pois disseram que pelo menos ele é trabalhador. E já tem gente achando que chegou mais um gênio.
*****

E algumas pessoas acham que eu exagero. Presidente e goleiro do Corinthians discutem ao vivo na televisão, e eu que sou exagerado. Hahahahahaha, meu Deus. Futebol continua não merecendo meu respeito.
*****

Meu Deus. Colocaram o Datena para separar briga? O mundo está de cabeça pra baixo mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine se ele realmente fosse um gênio, como seria a segurança?
desembarcaria num porta-aviões e de lá num helicoptero iria a um bunker subterraneo e mais algumas coisitas.
Me salvem deste futebol, por favor.
abs.
carlos
P.S.e hoje tem baile de máscaras
Acabei de ouvir uma pérola na ESPN: chove fino,mas molha. kakakaka

Anônimo disse...

Outra pérola: "os torcedores estão trazendo sinalizadores e a polícia está fazendo teste."
sinalizador testado funciona novamente ???????