segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Palavras, Apenas Palavras

E o Palmeiras, hem? Mais uma partida sem vencer, Felipão completou cinco jogos no comando do time e a vitória ainda não chegou. Cinco jogos sem vencer e há quatro sem falar com a imprensa, acho que jornalista não é o problema.

Nos vestiários, Felipão como sempre se mostrou irritadinho, ele não gosta de ser questionado. Tenho certeza que em breve o Palmeiras vai conseguir vencer, mas mesmo assim eu continuo perguntando: Felipão está ultrapassado? Engraçado, o treinador participou do programa da Marília Gabriela, no SBT, e respondeu as questões com tanta educação. Se estas mesmas perguntas fossem feitas na coletiva de imprensa... Xiiiiiiiiii.

Ainda falando em vestiários, espero que depois do jogo contra o Goiás o clima tenha sido bom, pois depois do clássico contra o Corinthians, a temperatura subiu, e alguns jogadores não se entenderam bem. O bicho pegou.

Mudando de assunto...

É palmeirense, não teve jeito, a esperança acabou. Não adianta ficar triste, Valdívia assinou mesmo contrato com o Verdão. Mas, a vida continua.

E só uma última coisinha, ele ainda não estava contrato?
*****

O São Paulo não saiu de um empate contra o Atlético do Paraná. Depois da ressaca da Libertadores, até que o resultado não foi de todo ruim. O time está bagunçado, não tem treinador, a diretoria está perdida, e ainda sim conseguiu ficar no um a um. Agradeça a Deus.
*****

Um dirigente do Atlético do Paraná, irritado com a atuação do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, não deixou o homem do apito levar uma bola de presente do jogo. Como sempre digo, e alguns odeiam, mas são atitudes assim que deixam os clubes mais com cara de segunda-divisão.
*****

O Grêmio perdeu, e o técnico Silas foi demitido. Ainda acho que Inter e Grêmio deveriam se juntar e fazer uma parceria.
*****

O Flamengo jogou contra o Corinthians usando o uniforme do Tabajara. O craque do time do Casseta & Planeta é a vaca. No Flamengo quem representou o simpático bicho foi o Val Baiano. Ele está pesando umas 100 arrobas.

Nenhum comentário: