domingo, 1 de agosto de 2010

Rindo E Chorando

Daqui a pouco vou ao Pacaembu, Palmeiras e Corinthians, o clássico dos treinadores. No Palmeiras tem o ditador que manda em tudo e ninguém pode ser contra, e pior, apoiado por alguns capachos que balançam a cabeça que nem cachorrinho, ridículos. E no Corinthians um técnico que começou sem personalidade, na primeira semana pediu desculpas para a torcida por causa de um erro no ano 2000, além de colocar o enorme Ronaldo para treinar e dar satisfação a imprensa.

*****

Ontem no Morumbi, o São Paulo venceu, aleluia. Ricardo Oliveira fez um gol, aí saiu pra torcida fazendo um gesto igual de “torcedor” organizado, uma lástima.

*****

Para você que gosta de rádio, eu recomendo.

http://cbn.globoradio.globo.com/corinthians/home.php Site sobre o centenário do Corinthians, vale a pena uma visita mesmo que você não seja corintiano. Vários áudios incríveis, entre eles reportagens feitas por Fausto Silva, o Faustão.

http://radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=53 Este é o Sofá Bandeirantes, uma série de entrevistas com profissionais da emissora e do grupo Bandeirantes. Vale a pena.

*****

Nossa, acabei de ver, o povo empolgado com o Barrichello disputando o décimo lugar. HAHAHAHA, só rindo.

Nenhum comentário: