sábado, 28 de agosto de 2010

Sucesso

Enquanto isso em Passione... Diana fica chocada ao ver o computador do Gerson, a garota descobriu que ele estava assistindo os jogos do Palmeiras.
*****

Renato Gaúcho vai multar jogadores gordinhos. Hum, se ele fosse treinador do Corinthians a multa seria por arroba.
*****

Rodrigo Paiva, assessor da CBF, falou na Rádio Bandeirantes e cutucou várias vezes o Dunga. Ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano.
*****

Por que corintiano não tem orgulho em dizer que seu estádio, no momento, é a Fazendinha?
*****

Não usando meu dinheiro, os dirigente e autoridades do Brasil podem construir quantos estádios quiserem.
*****

Dirigente quer construir estádio porque vai se beneficiar. Poderiam então construir presídios, em breve alguns podem se beneficiar deles.
*****

Vou falar antes. Amanhã o Ronaldo volta, e mesmo estando com forma de bola, claro, ele pode marcar um gol. Mas, nem por isso ele volta a ser gênio e muito menos merece estar na Seleção Brasileira. Por favor, não falem besteira. Deus ajude.
*****

O Ganso machucou o joelho e alguns puxam o saco até nesse momento. Falam como se ele estivesse morrido, que o mundo não será mais o mesmo. Que lástima. É mais um jogador que se machucou, nada diferente disso.
*****

O torcedor (não só torcedor) do Palmeiras em vez de ficar preocupado comigo, deveria cobrar quem realmente merece ser cobrado. Aqueles que ganham muito e não fazem nada.
*****

Lembro quando eu falava que o Fernandão não era Deus, alguns me xingavam. Hum, eu sempre estou errado. A torcida do São Paulo ama o Fernandão, os torcedores fazem até trenzinho quando o rapaz entra em campo com o cabelo molhado.

Nenhum comentário: