sábado, 11 de setembro de 2010

Ai Ai

E o Felipão disse que estão distorcendo o que ele diz. Hum, o que eu vi até agora é o Felipão e o time dele distorcendo o futebol, só isso.
*****

As torres gêmeas do campeonato brasileiro caíram, Fluminense e Corinthians perderam. O São Paulo seria o Bin Laden do final de semana? Vai subir no avião?
*****
A moda agora no São Paulo é elogiar o meia Marcelinho. Lá vêm os exagerados, e claro, espero que o jogador também não se empolgue e não use máscaras.
*****

Hum, o Corinthians perdeu no Pacaembu. O time teve mais um pênalti suspeito e ainda o juizão deu cinco minutos de acréscimo. Mas, dessa vez não deu...
*****

E o Ronaldo não jogou. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
Engraçado, o zagueiro William fugiu dos jornalistas e depois reclamou quando foi chamado de fujão. Vai entender.
*****
Não vejo problema algum de um jogador não comemorar gol contra seu ex-time. Cada um comemora ou não se quiser e como quiser. Seria errado não fazer gol.

3 comentários:

sabiá disse...

Ontem eu ri muito.....meu coringão perdeu ..normal....acontece.. o fluminensse perdeu..não dá pra ganhar sempre...Mas ai um são paulino me ligou e disse que pintou o campeão !! Ai eu disse: "Realmente o cruzeiro encostou de vez e tá na briga !" Ele disse que não era o cruzeiro e sim o são paulo que tá na briga. Mas como eu ri cara.. Torcedor é um barato e o futebol nos proporciona esses momentos ilários.. Ria mais no http://futebolsemfirulas.blogspot.com/

Fabio Reis disse...

Não acredito em um esquema pra favorecer o Corinthians,em todo campeonato arrumam isso,foi assim com o São Paulo tambem quando venceu os 3 brasileiros.
E o Ronaldo era melhor parar mesmo,pq quando ele entrar ai mais atrapalhar do que ajudar.

Palmeirense disse...

Te acho muito sem graça e um puta anti-palmeirense, mas vc vai ter razão de falar de Palmeiras x Vasco...Coitado do Felipão...Ele não merecia isso