sábado, 4 de setembro de 2010

Chora...

Felipão disse que a maioria dos times do Brasil está devendo. Isso lembra minha época de escola, eu tirava nota vermelha e falava para minha mãe que toda a sala tinha ido mal. Vou falar para o Felipão o que minha mãe dizia pra mim. Não importa os outros, tem que pensar em você.
*****

Adoro os empolgados. Lembro direitinho, no começo do ano, sei lá contra quem, o genial Souza, atacante do Corinthians, marcou alguns gols. Uns empolgados já falaram que esse era o ano do Souza. HAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

E o Ronaldo não jogou contra o Goiás. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Que lástima.
*****

O Roberto Carlos é um jogador super educado, gente boa e atende muito bem aos jornalistas. Mas acho que neste momento é apenas mais um bom jogador.
*****

E todo mundo achou lindo a torcida do Corinthians colocar bandeiras no alambrado do Pacaembu. Eu achei ruim e atrapalhou a visão das pessoas.
*****

E o Neymar, hem? Vai chorar na cama que é lugar quente. Ou melhor, chama o Dagoberto pra passear e vão chorar juntos. Duas malas.
*****

Incrível, tem jornalista que acredita em tudo. O mundo é recheado de flores.
*****

Estádio do Corinthians, estádio do Palmeiras, eu só acredito quando estiver pronto e jogando o segundo tempo.
*****

Fernandão volta ao São Paulo no jogo contra o Atlético Mineiro. Hum, o torcedor São Paulino adorou, eles estavam com saudade daqueles cabelos longos.

2 comentários:

Unknown disse...

Como vai torvano, tudo bom? aqui é o clayton, aquele de jundiaí. sobre o elogio, você merece por que você fala o que pensa, é claro que com responsabilidade, mas ainda sim vc não tem medo de falar o que pensa. e uma pergunta: lendo o seu blog eu vi que você adora ser xingado. por quê? desculpe a curiosidade, mas eu não resisti em te perguntar isso, e, se puder, põe aí no blog o por quê. desculpe aí se o comentário tá mto grande, é que eu queria falar tanta coisa sobre o blog, mas tudo bem, mais pra frente eu falo e pergunto mais coisas. satisfação ver seu blog e falar, quer dizer, escrever de novo pra você.

clayton

sabia disse...

hahaha... é verdade, também só acredito nesse estádio quando ficar pronto... como dizia nosso icone da comunicação "EU SÓ ACREDITO: VENDO !!" um abraço Torva..