domingo, 19 de setembro de 2010

Cruz Credo

Trabalhei no clássico entre Palmeiras e São Paulo. Um jogo incrivelmente ridículo. Meu Deus, assustador.

Falando em Deus, parece que ele tirou um cara e coroa e decidiu que venceria o jogo. O São Paulo com um sono enorme. Time mais devagar que o Juvenal Juvêncio.

No São Paulo, o Marcelinho foi bem, mas também só em alguns momentos do segundo tempo. Ele não é gênio, é apenas o Marcelinho, o Pé de Anjo do Tricolor.

O São Paulo é ruim que dói.

E só para não perder a viagem, como o Ilsinho está gordo, mãe do céu. Estava parecendo o Ronaldo.

Agora falando do Palmeiras, para não perder o costume o time foi ridículo, horrível, assustador.

O tal Valdívia ciscou para todos os lados, e não fez nada. É um “gênio”. O cidadão ainda quis colocar o dedo na cara do árbitro, tomou amarelo. Lamentável. Pra sorte do Palmeiras ele está fora do próximo jogo. No gol do Fernandão achei que o Deola falhou.

Sobre o Tadeu prefiro não comentar. O horário não permite. Só pra lembrar, adoro a zona mista do Palmeiras, é tão bom entrevistar seguranças.

Falando em coisas ridículas, o Felipão foi expulso novamente. Patético. Ganha uma fortuna, e só faz papelão. O ultrapassado técnico desviou o foco e disse que é perseguido pela arbitragem. Coitadinho. Fiquei até com dó.

O Palmeiras tem que riscar essa partida da sua história, se possível com a mesma caneta que a assessoria do clube riscou o material de imprensa do jogo. O Palmeiras faz força para ser ridículo, esse é o problema.

O Verdão está tão ruim que toma gol até de jogador com crise de identidade.

*****
Em Campinas o Santos ficou no 0 a 0. Neymar compareceu ao estádio, lógico que estava botando pressão em cima do Dorival Júnior. Se o Santos for realmente um clube sério, este jogador não atua contra o Corinthians. Mas é duro acreditar nisso. Santos, o clube dos artistas.

A Globo (Fantástico) sempre tentando dar uma força para melhorar a imagem do Neymar.

*****

E o Fluminense está mais perdido que o tênis do Brasil na Copa Davis.

5 comentários:

Luiz Cláudio Romão disse...

Você deve estar feliz né...Vive falando mal do Felipão e agora os bambis ganharam...Vc é q é patético, o Felipão nem montou esse time...

Luiz Cláudio Romão disse...

Você deve estar feliz né...Vive falando mal do Felipão e agora os bambis ganharam...Vc é q é patético, o Felipão nem montou esse time...

Ruth Souza disse...

Torva, vc é muito bom..Tem colhão para criticar o Felipão..Neymar etc... Pena que é o Ricardo Martins puxa o saco desses jogadores,,,legal

Sergio Sabia disse...

para voc~e td mundo é ridiculo...eu acho vc muito ridículo

Bruno_Tri disse...

Cara, vc até q tem potencial, mas força demais no sarcasmo. As vezes mistura o que é jornalistico e o q é piada.