sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dizem Que Sou "Loco"


É sempre igual, falo algo em meu blog, sou xingado e depois de um tempo todos falam a mesma coisa e me dão razão. Trabalhei no jogo entre Santos e Botafogo, uma partida que o empate seria mais justo, mas no futebol não existe justiça.

O Santos achou que ganharia a qualquer momento partida, os jogadores tentavam resolver tudo individualmente, cada um do seu modo. Time assim não vai longe.

Neymar, o menino da máscara de ferro, é ridículo desde sua chegada ao estádio. É o último a descer do ônibus, tem segurança só pra ele, som no último volume, e ainda chega fazendo pose. Triste. Enquanto o Neymar vai com o fubá, o Loco Abreu já está voltando com o bolo pronto.

No final da partida, alguns jogadores do Santos perceberam a realidade, o time é muito eu e pouco nós. O zagueiro Edu Dracena é um dos mais realistas. Lógico, ele não é menino, não é mascarado, é homem com caráter e não faz palhaçada.

Outra coisa que eu sempre digo, todo time tem que jogar na sua casa, não tem que inventar. O Santos deixa a Vila Belmiro para passar vergonha no Pacaembu. Isso é um absurdo.

Mas, eu que estou errado, eu persigo o Santos do mesmo modo que eu persigo o Palmeiras. Estou errado sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada um no seu estilo...se o Neimar é assim é porque foi endeusado..... mas que o cara joga muito joga...com eu queria ele no meu timão !! já pensou Neimar e Bruno cesar?

Anônimo disse...

Cada um no seu estilo...se o Neimar é assim é porque foi endeusado..... mas que o cara joga muito joga...com eu queria ele no meu timão !! já pensou Neimar e Bruno cesar?

Anônimo disse...

QUEM É VOCE PRA FALAR DO NEYMAR TORVANO?..QUE O CARA É MASCARADO E TUDO MAIS..O MULEKE TEM 18 ANOS E TU FICA CORNETANDO..QUANDO VOCE TA NA JORNADA ESPORTIVA E MEU SANTOS TA JOGANDO EU NEM OUÇO PRA NÃO AGUENTAR SUAS PIADINHAS E CORNETADAS RIDICULAS,FAÇA OUTRO LADO DO JORNALISMO PQ ESPORTIVO TA COMPLICADO,RESPEITA O NOME DO SANTOS FUTEBOL CLUBE O QUAL VOCE VIRA E MECHE DESRREPEITA..VOCE NÃO É NEM UM MICRO GRÃO DE AREIA PERTO DA TORCIDA DO SANTOS..TU ADORA VER CRISE NOS TIMES MENOS NO TEU BAMBI FUTEBOL CLUBE!!

Diego disse...

Concordo com quase tudo q vc disse Torva, menos que o Neymar é mascarado.

Abraços.