segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meditando

Rogério Ceni completa 20 anos no São Paulo. O goleiro é tão poderoso que um dos seus chefes é Jesus.
*****

A assessoria do Palmeiras disse no microfone da 105 FM que os jogadores nunca mais falarão no gramado. Os domesticados não têm coragem de enfrentar o Felipão? Ainda de acordo com a assessoria, a zona mista depois dos jogos funciona muito bem. Seria muito legal se os jogadores falassem nas derrotas. E outra, eu não gosto de entrevistar seguranças, eles não acrescentam nada para o ouvinte.
*****

Felipão disse que o time é uma no cravo e uma na ferradura. Hum, no cravo eu não sei, mas que no Palmeiras alguns usam ferradura, isso eu tenho certeza.
*****

Neste campeonato brasileiro, o Corinthians dentro de casa é um Maracanã, mas jogando fora é uma Fazendinha.
*****

Globoesporte.com: “Secretário-geral da Fifa avaliará Fielzão”. Vão examinar a terra do Fielzão, parece que ela é bem adubada.
*****

Dorival Júnior disse que já esperava um baixo rendimento do Keirrison. Isso que é técnico, ele enxerga longe e já sabe que o time não vai funcionar.

2 comentários:

Anônimo disse...

É complicado para os jogadores do palmeiras terem que ficar se justificando toda hora quando o momento não é bom...Acho que a melhor coisa a fazer no momento é trabalhar ..trabalhar.. e evitar falar com a imprenssa porque as perguntas são as mesmas e as respostas todos já sabem.. até eu que não torço pro palmeiras sei das dificuldades do time.. é melhor dar declarações na hora certa e com dicernimento
Um abraço torva e ve se de vez en quando elogia alguma coisa

Armando Nogueira disse...

Sabiá chato...