quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não É Mole Não

Coitado do Iarley. Vai perder posição para um aposentado.
*****

O ingresso do jogo entre São Paulo e Flamengo terá uma caricatura do Kaká. A participação do Kaká no São Paulo foi mesmo um desenho mal feito.
*****

Estranho, poucos palmeirenses me xingaram no blog. Será que estão me dando razão?
*****

Eu não puxo o saco de Neymar, Ronaldo e companhia. Será que se eu continuar assim eu arrumo emprego em alguma televisão?
*****

E o Tcheco foi para o Coritiba. Mais um que diziam ser gênio. Responda rápido, qual o nome da mulher do Tcheco?
*****

O Palmeiras é uma no cravo e uma na ferradura, hoje é dia de cravo. Mas se depender do Felipão será sempre ferradura.
*****

Chega a ser engraçado, qualquer porcaria que é dita no twitter vira notícia.
*****

E também não concordo com empresas que usam o twitter particular dos seus funcionários para abastecer seus sites corporativos.
*****

Agora tem vagabundo e bandido que fica tomando conta de jogador. Que coisa. Enquanto os idiotas ficam procurando jogador na balada, será que eles sabem onde estão as suas respectivas esposas?
*****
Hahahahahahahahahaha, e teve gente que viu o Ronaldo cinco quilos mais magro. Hahahahahahahahahahahahahaha. Ridículos e patéticos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus...ninguém pode ser gordo nesse pais...pobre Ronaldo...quer dizer rico ronaldo...Só falta pegarem no pé do Jo Soares..