domingo, 12 de setembro de 2010

Nem Preciso Falar Muito

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Vasco, mais uma partida ridícula, de ambos os lados, dois times ruins demais. Santo Deus.

O Palmeiras é um time que nem o próprio técnico respeita. É mais feio que bater na mãe por causa de comida. Até o torcedor parou de xingar a imprensa, perceberam que jornalista não faz gol, apesar do Felipão achar ao contrário. E falando nisso, a torcida hoje xingou o time e o técnico, não teve a paciência que alguns andam falando por aí.

Enquanto esse clube chamado Palmeiras ficar preocupado com a imprensa, não vai pra frente. É simples.

Fui testemunha de uma cena ridícula. No final do jogo, o volante Edinho ficou perto do vestiário esperando para realizar o exame antidoping. E o Felipão achando que ele estava esperando para dar entrevistas ficou puxando seu atleta. Foi patético. Um senhor desatualizado e que não tem condições de trabalhar em um clube sério como o Palmeiras.

E o Valdívia jogou com a camisa 100. Piada pronta. Cem futebol, cem categoria, etc, etc, etc... E o comum Kleber teve a raça de sempre, e o jogou o futebol de sempre.
*****

E a super reação do São Paulo parou no super Joel Santana. O Tricolor conseguiu tomar gol até do Edno. Meu Deus.

Globoesporte.com: “Ceni admite que time foi mal e não repetiu as suas atuações anteriores”. AH, VÁ!

É melhor o São Paulo se preocupar em vencer o prêmio da Musa do Brasileirão. Essas meninas...
*****

Não assisti o jogo do Santos, por isso nem vou comentar. Só tive o desprazer de ver o chilique do “menino” da máscara de ferro, Neymar. Não me surpreendi com nada, ele foi o de sempre, mimado e metido a valentão. O bonzão continua fazendo de tudo e as pessoas continuam achando bonito. Mais uma vez ridículo. Uma lástima.

Logo depois do jogo, o menino da máscara de ferro ficou nervosinho no twitter. Que medo. Ai Ai Ai Ui Ui. Ainda dá tempo de ir para a Inglaterra, vai com Deus.

A agressão que o Marquinhos sofreu da polícia, eu não vi, nenhuma imagem mostrou. Mas acredito que aconteceu sim. Em estádio de futebol eu não confio na polícia e muito menos no torcedor. Espero que os dirigentes do Santos não deixem essa história se perder pelo caminho.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

disse tudo!!
Só discordo sobre o Edno,eu acho o Edno bom jogador!
abraço Torvano
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e até com um post lá da série A desse FDS aonde eu aqui,botei pra lascar mesmo!!!
é isso aí!