domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns, Palmeirenses

Parabéns, Palmeirense. Parabéns por vocês puxarem o saco do Valdívia, do Kleber, do Felipão, entre outros. Mas claro, o Palmeiras está mal, e a culpa é da imprensa, eu nem tinha dúvida disso.

Agora vamos falar sério, o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por um único motivo, o time é ruim. Nada mais que isso, o time é fraco (algo que eu sempre falei). O Palmeiras já até conseguiu, mas é duro esse time vencer por dois gols de diferença. Não tem capacidade pra tanto.

Mais especificamente falando do jogo de hoje, o Palmeiras começou melhor, tinha mais volume, mas não conseguia chegar perto da área para marcar o gol. Quando o Verdão fez o primeiro, o Cruzeiro ficou nervoso, e de forma passiva tomou o segundo gol.

No segundo tempo, o Cruzeiro mostrou o seu futebol e o Palmeiras mostrou que é ruim. Kleber, o cotovelo de ouro, reclamou o tempo todo, correu e mais nada, jogador comum. Valdívia como sempre foi aquela piada de mau gosto, ridículo, não fez nada o jogo todo e ainda reclamou quando saiu. Fraquíssimo. O Palmeiras ainda faz o favor de deixar esse cidadão usar a camisa do clube e ainda ele tem chilique. Quando for embora não vai fazer falta alguma.

Sobre o Felipão não tem muito mais o que falar, só pergunto novamente... O Felipão está ultrapassado?

Esse é o Palmeiras, um time que não fala com os jornalistas, os jogadores fogem escondidos atrás de seguranças, e o treinador acha que está na Europa. A situação está cada dia mais triste. Mas ainda resta uma esperança, o Felipão disse que vai domesticar os seus jogadores, os porquinhos precisam mesmo encontrar o rumo de casa.

2 comentários:

Diego disse...

Os palmeirenses não podem reclamar de nada, sua análise está ótima. Como um jogador que é reserva do Chile pode ser considerado craque???? Não dá pra entender, Valdívia é fraco.

Vanessa Guastaferro disse...

Me desculpe, mais o cotovelo de ouro tem que começar a utilizar mais o mesmo. rs
do jeito que é perseguido em campo, até que ele tá segurando bem... depois reclamam quando ele dá cotovelada, aí ele é agressivo!
O Valdivia está evoluindo a cada jogo, está se entrosando, digamos. Agora o time está bem melhor do que há uns meses atrás. Acho o elenco bom. E acredito que, com calma, muito trabalho o Palmeiras consiga uma boa posição na tabela. Discordo e acho que todo torcedor tem o direito de falar bem sim, e puxar o saco de seu ídolo, se não perde a graça...
É isso Torva, tamo junto! rs
Beijos