quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polêmicas

“Pintou o campeão”, o Palmeiras venceu, e melhor, a terceira seguida. Hum, agora todo mundo é gênio no Porco. O time que não tem banana. A diretoria pagou alguns salários atrasados e o time jogou bem, que coisa. Sempre acreditei em coincidências.
*****

Renan, goleiro do Inter, não gosta de banana, mas não vive sem um bom frango.
*****

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Botafogo. O Timão do povo da leste estava estranho, meio enroscado. No final do jogo entrevistei o Senhor Roberto Carlos. O “moço” ficou irritadinho.
Perguntei se a torcida confia totalmente no Corinthians, o lateral perguntou se eu queria criar polêmica, respondi que AINDA não. O “gênio” não gostou e disse para procurar outro jogador.

Vamos por partes. Jogador de futebol gosta de jornalista “carinhoso”, aqueles das perguntas simpáticas. Já o titio Roberto Carlos voltou ao Brasil querendo somente ser elogiado, melhor não contar comigo. E outra, não é porque ele trata bem a imprensa que vai ser paparicado.
*****

No final do jogo aconteceu uma baita confusão no vestiário do Botafogo. Filmei parte do “evento” e depois coloco o vídeo aqui no Blog. Tudo começou quando alguns jornalistas cometeram o crime de entrevistar o Loco Abreu fora da coletiva, que pecado. Vestiário é zona, todo mundo acha que pode mandar, principalmente segurança (pensam com os músculos), e claro, a imprensa é inimiga. Adoro esse clima quente, amo o circo pegando fogo. E claro, amo os tontos fazendo papel de bobo e dando vexame.
*****

Falando em vexame, o São Paulo apanhou de novo... Eles gostam de um tapinha, e ainda mais de quatro (4 a 2, hem!). Que coisa, o Grêmio batendo de quatro no Tricolor. É a banana comendo o macaco, ou vice e versa. O torcedor do São Paulo não tem que ficar bravo, o time é assim mesmo, mansinho, aceita a derrota passivamente.

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

Ainda esperando o dia em que você vai fazer um comentário elogioso sequer a qualquer cidadão que seja.

José Samatto disse...

Nossa, quanto rancor!!! O Palmeiras ganha você ironiza; perde, ridiculariza...Cansei.. Não é possível que não haja uma coisa que preste..Jogador, técnico ou dirigente????

Anônimo disse...

qual o seu problema torva? voce tem muito rancor !! Ou voce tenta imitar o José Simão com esas fracar tiradinhas?