domingo, 26 de setembro de 2010

Projetos

Trabalhei no jogo entre Santos e Cruzeiro, vitória do Peixe por 4 a 1, resultado exagerado, um 2 a 1 estaria de bom tamanho. Espero que ninguém se empolgue. Acabou sendo um jogo normal, o Santos não fez tanta força para ganhar e o Cruzeiro foi um time mole, estranho demais.

Dentro de campo foi mais ou menos isso, nada demais. Fora dele algumas coisas chamaram minha atenção. Os clubes chegaram com muita tranqüilidade, Neymar se escondeu atrás do segurança e passou discretamente, bem diferente de suas últimas chegadas aos estádios. Durante a partida, Neymar foi normal, nada de espetacular.

No final do jogo, o lateral Léo, aposentado em atividade, fez seu discurso tonto, o sujeito não consegue mais jogar futebol e fala algumas besteiras. Disse que o Santos ganha apesar da arbitragem. Ridículo.

Na saída dos jogadores, também tudo calmo. Já quando Neymar, o “menino” que não fala (graças a Deus), deixou o vestiário, ele até tentou ser simpático com um outro torcedor, mas claro, os seguranças que também são ridículos mais atrapalharam do que ajudaram. Só mais uma coisinha, todo jogo o “menino” Neymar diz que só vai falar em entrevista coletiva, espero que essa entrevista não aconteça no “Fantástico”. Ele ainda não foi embora do país?

Duas fotos para ilustrar como os clubes são patéticos:
Neymar dando autógrafo e um segurança mala
puxando o “gênio”.


Vestiário do Santos interditado para a imprensa
não se aproximar. Repórter é muito violento mesmo.



Mais uma vez achei a Arena Barueri muito escura. Iluminação fraca.
*****

E o São Paulo, hem? Que porrada, 3 a 0 para o Goiás. Assistindo os melhores momentos, até que o Tricolor começou bem, mas o time foi mole, devagar, quase parando. Ainda acho o Sérgio Baresi um bom nome para ser o treinador. Mas volto a repetir, o Juvenal Juvêncio não tem mais condições físicas de comandar o clube. E o time é fraco. Um time de moça.

E o Marcelinho, o gênio da semana passada? Os empolgados se matam.
*****

O Palmeiras venceu o Flamengo, 3 a 1. Quase uma goleada. Este time verde está longe de me empolgar, precisa de muita coisa ainda. Como diz um amigo, vamos aguardar.

Não vi muita coisa sobre o jogo, mas o site do Globoesporte.com diz que o atacante Kleber deu entrevista no gramado. Patético, lastimável, jogadores covardes que só falam na vitória, medrosos.

Felipão reclamou do gramado do Engenhão. Poxa, se ele não me avisa que o gramado é ruim. O Felipão não está sendo mais perseguido? Hum...
*****

Na minha volta pra casa encontrei alguns torcedores no trem, voltavam do Morumbi. A maioria sem cérebro e falando m..., não tinham um vocabulário de gente, tontos mesmo. Projeto de bandido.

Um comentário:

Dárcio Vieira disse...

a Civilização ainda não chegou a esses seres. Gente com um vocabulário fino, exemplar...