quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RIDÍCULO

E o Santos demitiu o técnico Dorival Júnior. Pensei que não falaria isso tão cedo, mas Santos, você é RIDÍCULO.
*****

Atenção crianças, você que é sem educação, não respeita hierarquia e faz o que quer, o seu lugar é no Santos. Se inscreva nas peneiras do clube.
*****

Santos contrata mais um menino, Champinha vem aí e o bicho vai pegar.
*****

O Santos mostrou que ser sem educação é uma prioridade para jogar no Peixe.
*****

Ainda querem que eu goste de futebol, não gosto mesmo. Mundo sujo, nojento, asqueroso. Não respeito e não vou respeitar tão cedo.
*****

O monstro está completamente pronto.
*****

Eu indico René Simões para ser o novo treinador do Santos.
*****

Por isso sou tão xingado, porque não sou fanático por essas pessoas ridículas que comandam o futebol brasileiro e nem por estes pseudos ídolos.
*****

O Santos está virando a Febem.
*****

E para terminar, o Santos é mais um time RIDÍCULO do futebol brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fiquei muito revoltado com a demissão do Dorival e olha que eu sou corinthiano, mas uma coisa que eu nunca entenderei é porque você tem tanto nojo do futebol !! Realmente tem coisas no meio que revolta mas dizer que o futebol como um todo é nojento é exagero ainda mais vindo isso de você que trabalha no meio. Na religião, na politica, na fida familiar , no trabalho enfim em todos os meios há coisas que nos revoltam, não é só no futebol naõ Tem outra coisa será que se o Mano Menezes fosse técnico do Santos o Neimar iria folgar desse jeito? Claro que não porque o Mano cortaria as asinhas dele logo no começo como fez com o Finase, Felipe e muitos outros..