segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem Mais

Coloquei esta frase em meu blog...

“Será que o Neymar já serviu o exército? O quartel seria um bom lugar pra ele aprender disciplina e virar homem de verdade”.

O jornalista Fábio Lucas Neves colocou no twitter esta minha singela frase.

Olha como o povo foi simpático com a minha pessoa.

Continue criticando o Neymar, @
marciotorva. Enquanto você e os demais membros da imprensa fazem isso, ele joga bola.

Deve ser um corintiano enrustido.

Quanto mais você e o resto criticam mais força o neymar ganha para continuar jogando e encantando.

Eu não servi ao exército e me tornei um homem. Pensamento retrógrado e tacanho este do seu amigo @
marciotorva.

Será que o @
marciotorva viveu na ditadura? 68 seria um bom ano para jornalista metido aprender a parar de falar besteira.

Quem é esse babaca?

*****
Falando em me odiar, vamos falar do Palmeiras.

Antes mesmo do Valdívia completar 100 jogos com a camisa do Palmeiras, a diretoria já anunciava uma homenagem ao jogador, a cerimônia aconteceria nesta segunda-feira na academia de futebol.

A imprensa foi até ao local, e... A diretoria percebeu que o clima não está muito bom para a festa e fez a homenagem longe dos jornalistas. Tudo escondidinho. Meu Deus. Eu morro e não vejo tudo. Mas pelo tanto que joga o tal do Valdívia, foi de bom tamanho.
*****

E quem apareceu no Palmeiras hoje foi o saltador Jadel Gregório. Agora descobri com quem o Kleber aprendeu a simular faltas dando aqueles saltos gigantescos.
*****

Manchete erótica no São Paulo... O Pirulito está liberado.
*****

Fluminense e Corinthians será apitado por Carlos Eugênio Simon. Como diria Silvio Santos, ai ai ai ui ui. Sem mais.

3 comentários:

SABIA disse...

SOBRE O NEIMAR CONFESSO QUE TINHA RAIVA DELE ... PRINCIPALMENTE QUENDO ELE DEU AQUELE CHAPÉU NO CHICÃO.... MAS SE FOR VER TODO TIME PRECISA DE ALGÚEM QUE SEJA DIFERENRE.. NO BOTAFOGO TEM O LOUCO ABREU... NO CORINTHIANS TINHA O MARCELINHO.. NO SÃO PAULO O CENI.... ENFIM QUEM NÃO TEM RECURSO CHORA QUEM TEM CHORA DE RIR !!

Cesar Soares disse...

Torvano continua cada dia mais chato e idiota

Nerveriner disse...

Putz,uma coisa bem simples.
O Neymar pode vir a ser um grande craque ams se ele continuar com essa mania de "eu sou o perseguido" ele vai ser mais um daqueles que somem.
O cara não lidera nenhuma ranking de faltas sofridas,apanha menos que o Kleber do Palmeiras e vive chorando.
Outra coisa que não compreendo o porque das pessoas acharem que nas forças armadas se ensina os preceitos da ditadura,meu Deus,como podem ser tão iludidos,duro é saber que esta cambada pode votar,pessoas que levam a vida de um jogador a um patamar maior que o de sua propria vida.
Nisso me vem uma frase que um professor de história dos meus tempos de colégio me disse: "Eu quero que vocês pensem,a escola ensina as massas a servir aos ricos,mas eu quero que vocês pensem,não saiam por ai como cegos,pensem e aprendam a dar valor as coisas certas".
Futebol é apenas um esporte,quem vive e quem morre por isso na maioria das vezes torna-se um cego ignorante.