quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tadinho

Trabalhei na partida entre São Paulo e Guarani. Um jogo simples, calmo e tranquilo. Mesmo o resultado sendo 2 a 1, o Tricolor venceu sem muitas dificuldades. Para os empolgados de plantão, o tal Marcelinho hoje não foi nada daquilo, o jogador São Paulino teve uma atuação apagada.

Enfim, foi um jogo tranquilo, o mais emocionante foi o Fabão perguntando se minha família estava bem.
*****

E na Vila Belmiro, o time que só pensa em dinheiro e esquece do ser humano perdeu para o Corinthians. Que bom. O mimado revoltado fez um gol, grande coisa. A diretoria só quer saber do dinheiro dele mesmo.

O Santos está sem técnico, em breve a diretoria contrata um funcionário do Neymar. Ridículos.

E o “menino” não falou com os jornalistas. O que ele poderia falar, né? O Caio, comentarista da Globo, achou o Neymar abatido. Coitado, tadinho.
*****

O Corinthians está se mostrando firme. E mais uma vez eu pergunto, alguém sente falta do Ronaldo? O aposentado está fazendo falta no time de master.
*****

E o Palmeiras venceu. É uma no cravo e uma na ferradura, contra o Prudente foi no cravo, final de semana será na ferradura. Coisa de cavalo. No ataque do Palmeiras jogou Dinei. Meu Deus.

Tenho quase certeza que a diretoria do Palmeiras vai mandar mudar o “nome” do Dinei. Tudo por causa do Corinthians. O duro é que ele se chama Telmário. Vamos aguardar.
*****

Engraçado, tem jornalista que acha tudo lindo, tudo bonito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é amigo o Santos foi fisgado dentro do seu próprio aquario pelo todo poderoso que fez a torcida gritar OLÉ em plena vila belmiro !!
O Neimar é arrogante e nojento concordo ! Mas que o moleque joga bola , ha como joga, Ele e o Bruno csar no meu timão ia dar o que falar.. seriamos o melhor do mundo com certeza.. Manda um abaraço pra mim na jornada da 105 fm.. ouço todos os dias no meu trabalho.. vale !!