sábado, 16 de outubro de 2010

Beleza

Manchete em todos os sites: "Torcida cobra Ronaldo". Hahahaha, só agora perceberam que o moço não joga, vive no departamento médico e brinca de ser jogador na internet. Pena que “torcedor” é muito tonto, aí o cidadão faz um gol amanhã e todos voltam a puxar o saco.
*****

Globoesporte.com: “Escalado por Carpegiani no clássico, Carlinhos Paraíba espera arrebentar”. Meu Deus. Lá vem bomba.
*****

O Guaratinguetá mudou de cidade, agora vai jogar em Americana. O Barueri mora em Presidente Prudente, o Guaratinguetá agora mora em Americana. Coisa de louco.
*****

Hum, tomara que o Guaratinguetá ou qualquer que seja o nome dele, caia pra quinta divisão. Tem que afundar mesmo.
*****

Acho tão engraçado. As pessoas dizem que qualquer gol é golaço, incrível. Gols simples, nada demais, e alguns gritam aos quatro cantos que é um golaço.
*****

O Palmeiras está em boa fase, mas quando perder alguns "simpáticos" vão enxergar fantasmas. E eu adoro.
*****

Muitos dizem que o Santos joga bonito, mas se depender o Zé Love... Que "beleza", hem?

5 comentários:

Anônimo disse...

o que sera que aconteceu na sua vida pra voce ser tão amargo e critico... as vazas eu tenho dó de voce.. uma pessoa amargurada e infeliz... ninguém presta pra voce.. até na jornada esportiva da 105 fm voce ridicularisa seus companheiros..Pobre torva...

Anônimo disse...

Puts cara voce só escreve bobagem,eu ouço voce na radio dai resolvi visitar seu blog,MAMAEEEE

augusto disse...

Ja disse esse cara ai nao serve pra comentar futebol..

augusto disse...

Pessoa amarga e infeliz,nao devem gostar muito de voce

Unknown disse...

sua cabeça é mais fraca que a do Neymar.