quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Buracão

Meu Deus, Ronaldinho Gaúcho faz malabarismo com a bola e um site está pedindo para batizar a jogada. Esse é o gênio. Ridículo.
*****

Por que as matérias de televisão falam com tanta piedade do Corinthians?
*****

Há 33 anos os Corinthians saia do buraco.
*****

Carpegiani disse que o futebol seria melhor com 12 jogadores. Hum, o professor Pardal falou está falado.
*****

Qual “torcida” manda mais no time, a do São Paulo, a do Corinthians, a do Palmeiras, ou a do Santos?
*****

Claro, na época do Belluzzo a torcida mandava e o Presidente ainda comparecia nas festinhas.
*****

Neymar e Kléber são os jogadores que mais recebem faltas no Campeonato Brasileiro. Aí eu pergunto: Quantos jogos os dois “santos” ficaram fora por que apanham? Tadinhos.
*****

Na sessão ridículo faltou também o Valdívia.
*****

E eu continuo escutando... “O salvamento dos chilenos emociona o mundo”. Eu não. Estou achando engraçado.
*****
Uma empresa "séria" de formatura me mandou o seguinte e-mail.
(...) O que importa é que, sem dúvida, concluir a primeira graduação merece comemoração. Afinal, suportar quatro anos (muitas vezes de pura enrolação) não é para qualquer um.

2 comentários:

Renato disse...

Acho que o Valdívia não serve pra jogador de Futebol e teria um futuro melhor se fosse jogador de Buraco!

Anônimo disse...

caramba como você é amargurado!! tá achando engraçado o salvamento dos chilenos.. Tomara que não aconteça nunca um desastre com a sua familia se não você vai morrer de rir !!