domingo, 10 de outubro de 2010

"Curintia"

O Corinthians está em crise. BEM FEITO, quem mandou levar “torcida” para dar palestra aos jogadores. BEM FEITO.

Vamos por partes.

Trabalhei na partida entre Corinthians e Atlético de Goiás. Que lástima, meu Deus. Que jogo medonho do Timão do povo. Quatro a três foi um resultado injusto, o Atlético não merecia fazer apenas quatro, e o Corinthians não merecia ter feito três gols.

Fiquei muito feliz que o Corinthians não empatou o jogo, se não...

"É o time do povo, o time da raça, o Corinthians é diferente, empatou mesmo com um jogador machucado... Aquele papinho ridículo de sempre".

Sobre o jogo não tem muito que falar...

O time tem algumas bombas, Thiago Heleno, Souza, Defederico, Moacir, etc, etc. O tal Jucilei, alguns acham que é gênio, eu não acho.

Agora, duas outras coisinhas interessantes...

E o Roberto Carlos? Outro dia, quase teve um ataque porque eu perguntei se a torcida estava desconfiada do time. Só queria mandar um abraço para o Rei do Parque São Jorge.

Hum, já estava esquecendo, será que a torcida vai continuar puxando o saco do Ronaldo? Aquele que ganha dinheiro e não sai do departamento médico? Cada um tem o ídolo que merece.

Tenho quase certeza que o Adílson Batista foi demitido e não pediu demissão. São em momentos assim, de crise, que os clubes mostram sua cara mais medonha e horrível. O Corinthians é um deles.

Alguém perguntou por que o Corinthians não mandou o técnico embora quando perdeu a Libertadores. A resposta é simples, a diretoria sabe que nunca vai ganhar uma Libertadores, e por isso não ligou tanto para a desclassificação.

Então é isso, um abraço para o Roberto Carlos, e que algum “torcedor” seja o técnico do clube. E mais uma vez, o vestiário do Corinthians quando perde é o mais engraçado do mundo. Dou muita risada, muita mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu como torcedor corinthiano conciente analizo de outra maneira.O adilson mostrou que não tinha condições nenhuma de ser técnico do corinthians.Escalva mal o time e insistiu no horrorozo tiago heleno. Quiemou o defederico pulblicamente, algo que jamais um profisssional deveria fazer mesmo o garoto estando em má fase.Todos nós sabemos que o defederico foi um mal investimento e não jogou nada, mas o que adianta criticar? Isso só piora as coisas não é verdade ?pois o clube perdera numa futura transação.Enquanto que a torcida corinthiana é uma das que mais apoiou o time e poucas vezes se viu a torcida criticar, mesmo tendo motivos pra isso!Agora só porque o roberto carlos não ficou te adulando voce fica sendo ironico !!Que isso torva seja um profissionaal e pare de levar as coisas para o lado pessoal !Quanto ao ronaldo ele está no corinthians para fazer dinheiro e não para jogar futebol pois ele não tem condições fisicas para isso não porque ele é gordo mas é que o cara está detonado mesmo! pARA QUE VOCE SEJA UM "JORNALISTA" MAIS ATUALIZADO E BEM INFORMADO LEIA A MATÉRIA NO SITE DA GLOBO SOBRE O CASO http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/10/queda-de-adilson-em-sete-atos.html

Nerveriner disse...

Caro Sabiá:
Cara não te conheço,nem apoio a você ou ao Torvano,pois cada um tem a sua opinião,mas só um detalhe,com todo o respeito,procure fontes mais decentes que a Globo,esta emissora distorce as coisas,assim como a tão aclamada revista "Veja".