quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De Tudo Um Pouco

Neymar deu entrevista coletiva. Que pena. O rapaz fugiu de várias perguntas. Lógico, falar no Fantástico é melhor e mais fácil. Que lástima.
*****

Ontem na Rádio Jovem Pan, o genial (esse sim) Cafu, falou sobre o “menino” Neymar. Disse que é preciso cuidado, e que ele já viu muitos “gênios” se perdendo pela vida. E eu sempre achei isso do “menino”.
*****

Falando em Cafu, o humilde atleta disse no microfone da 105 FM que é praticamente um ex-jogador. Perguntado se poderia voltar ao Palmeiras, o capitão do penta não negou e aparentemente gostou da ideia. Não me surpreenderia ver o Cafu ano que vem no time verde.
*****

Estou precisando ser curado. Não sei pra quem eu rezo, Chico Xavier, Padre Cícero ou os médicos do Palmeiras?
*****

E o Roberto Carlos, o nervosinho me faz rir. Primeiro ele foi sincero e disse o que todo mundo sabe, o Corinthians não é campeão do mundo. Depois, para não ficar mal com os “torcedores”, claro, tentou se explicar. O tal campeonato mundial é tão ridículo que precisa até de nota oficial para tentar provar que ele valeu alguma coisa. Desse jeito eu vou começar a gostar do futebol, é tão engraçado.
*****

Vou fazer um convite para o Juvenal Juvêncio. Gostaria de ir com o Presidente ao Poupatempo de Itaquera. Claro, de metrô.
*****

Já que o assunto é pancada na cabeça, me lembrei deste momento pilhado...
http://migre.me/1GrqO
*****
Saindo do futebol...

Folha de SP: "Por engano, avó pinga cola Super Bonder em olho da neta". Ela era a menina dos olhos da vovó.
*****

Ir ao Rio de Janeiro e só ganhar uma bolinha de papel na cabeça é sorte.
*****

Alguém poderia ter jogado uma peruca na cabeça do Serra. Na Dilma já acertaram
.

4 comentários:

João Carlos Sena disse...

O corinthians é campeão mundial sim e vc é mais um ridículo q se acha jornalista...

Idiota!!!

Nerveriner disse...

hauahauhauahauhauaa
O corintha não é campeão mundial mesmo,o passsa-porte via metro do curintha só tem carimbo até a praça da Sé.
Pra mim este titulo "mundial" do Corinthians tem tanta validade quanto aquele torneio de verão que o Palmeiras tentou oficializar como mundial,ou seja,nenhuma xD
Só explicar,sou Palmeirense. lol

Anônimo disse...

Meu Deus.. ainda criticando o Roberto Carlos !! Tá levando pro lado pessoal ! Mas falando sério você não acha que ele falou isso para provocar a torcida corinthianan por conta dos protesto da semana passada ? Se foi por isso é uma tremenda falta de maturidadae !

Anônimo disse...

... gostaria de comentar sobre esse mundial do corinthians: O timão é sim campeão do mundo e isso é fato comprovado !! Entretanto eu como corinthiano não gostaria de ter esse titulo da maneira que foi conquistatdo.. mas fazer o que né.. o corinthians só aproveitou a oportunidade que lhe deram... mas se fosse o vasco campeão ninguém falaria mal pois o vasco já foi campeão da maldita libertadores...