quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É Duro (Ou Mole)

E o Corinthians? A torcida faz o que quer, a diretoria manda técnico embora na hora errada, e para piorar, o atacante fora de forma, que não joga e que não está entrosado com o grupo se escalou no twitter. É a casa da mãe Joana mesmo. Merece o que está acontecendo.
*****

Ronaldo vai dar uma entrevista hoje. Vai falar o que? Será que ele vai comentar sobre twitter ou sobre departamento médico? E tem gente que ainda puxa o saco.
*****

Neymar fez mais um gol importante, mas comum, nada demais. Mas claro, conseguiram enxergar um gol de gênio. Assim é difícil. Vai ter puxa saco assim lá na Vila Belmiro.
*****

Felipão está em dúvida entre Tadeu ou Dinei. Melhor eu não começar a rir, posso não parar mais.
*****

O zagueiro Miranda foi assediado por corintianos no shopping. Os “machos” se uniram e tentaram agarrar o jogador do São Paulo. Hum, vários torcedores juntinhos, tão meigos.
*****

Futebol é um meio sujo. E muitos que rodeiam o futebol também são.
*****

Dagoberto está feliz com a chegada do Carpegiani. Xi, já vi esse filme antes. Meu Deus.
*****

Gente séria no futebol sofre, e muito.
*****

Antes que eu me esqueça, um abraço para o Roberto Carlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Futebol é um meio sujo. E muitos que rodeiam o futebol também são."
As vezes é bom voce explicar suas frases.. talvez assim eu possa entender algumas coisas !!