sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu Sou Feliz

Zico deixou o Flamengo. Sábia decisão. O Galinho, até onde eu sei, é uma pessoa do bem. Não merece trabalhar no futebol.

Futebol é sujo, nojento e asqueroso. Pessoas honestas têm enormes dificuldades para conviver neste meio. A sujeira passa por dirigentes, jogadores e claro, jornalistas. Eu não indico o futebol para ninguém.

Como eu sempre digo, não gosto de futebol e nem quero gostar. Alguns não querem entender essa minha frase. Então explico de novo. Eu AMO jornalismo, amo fazer jornalismo no futebol, só isso. Acho completamente tonta a pessoa que tem algum tipo de fanatismo, por qualquer coisa.

*****

Globoesporte.com: “De Chico a Titãs, os 5 da música para Dorival Jr”. Achei que o Dorival estava menstruado. De “Chico”.

*****

Estava imaginando o Presidente Palaia fazendo uma auto-entrevista falando que no Palmeiras não tem banana. Deus é mais.

*****

O Palaia é bem melhor que o Belluzzo. Disparado.

*****

O Palmeiras é interessante, o novo Presidente do clube não tem medo da imprensa, ao contrário do treinador do time.

*****

Adoro quando jornalista metido a gênio intelectual fica preocupado comigo. Hum, acho que sou até importante. HAHAHAHAHAHA. Ou seria inveja? Nossa, o povo tem inveja de cada coisa.

*****

Ronaldo está fora do Corinthians por tempo indeterminado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Já disse: o melhor para o Ronaldo é trabalhar na loja do clube.

*****

Gosto do Sérgio Baresi, mas o Juvenal “Antena” Juvêncio está mais perdido que cego em tiroteio. Ou mais perdido que o Rogério Ceni quando cai de joelhos com os braços pra cima?

*****

O São Paulo é o time mais sem sal que existe. Sem graça.

*****

Neymar deve usar a camisa 100 contra o Palmeiras. Hum, apenas 100 jogos e ele já manda na diretoria. Fico imaginando quando o “menino” completar duzentas partidas. Ele vai dançar na mesa do Presidente.

2 comentários:

Felipe Lima ® disse...

pq o SPFC é sem sal?

estamos cumprindo tabela ate o final do campto.

nosso obj. é treinar a pivetada para o ano q vem.

so pq o SPFC nao tem crise, nao quer dizer q é sem sal!

:))

Fabio Reis disse...

O São Paulo não te crise? rs
Não tem crise,não tem técnico,não tem time bom e por ai vai...