sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Impressionante

Na hora eu tive dúvida, mas vendo as imagens não tenho mais, o goleiro Zé Carlos, do Avaí, não fez nada demais no kleber, o atacante palmeirense é um ótimo ator. Claro, o Zé Carlos é maluco, isso eu não tenho dúvida.
*****

E o marketing do Palmeiras deve estar adorando, todas emissoras mostrando e falando da covardia dos jogadores que saem sem dar entrevistas.
*****

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o Ronaldo emagreceu, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Se o Valdívia é gênio, por que o Ronaldo não pode estar magro? Tudo normal.
*****

Globoesporte.com: “Luxemburgo garante que não perdeu o tesão”. Então... melhor eu ficar quieto.
*****

Tem São Paulino bravo com o Carpegiani, tudo porque ele vai colocar o Richarlyson na lateral esquerda. Ué, estão com saudade do Muricy? Que coisa, não?
*****

E na sessão empolgados... O atacante Fernandinho, São Paulo, voltou a ser gênio.
*****

Por mim o Neymar poderia ficar um ano sem dar entrevista. Mas, mesmo assim, quando ele vai aprender a falar?
*****

Não sei fazer média. Isso é um defeito?
*****

Globoesporte.com: “Presidente diz que Neymar está voltando a ser um jovem exemplar”. É um exemplo para todas as crianças do Brasil. Atenção criançada, desobedeça e responda para o papai e a mamãe.
*****

O Brasil ganhou do Irã. Soltei rojão a noite inteira. Impressionante.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

no ultimo ano do MESTRE MURICY

o RICKY-20 tb era lateral :(