sábado, 9 de outubro de 2010

Lamentando

Um “torcedor” que não tinha nada o que fazer na vida foi xingar os jogadores do Guarani durante o treinamento. Um tonto. O técnico Vagner Mancini quis tirar satisfação com o cidadão. Errou também, treinador de futebol não tem que dar atenção pra vagabundo. E para piorar a situação, dois jogadores do Bugre tentaram impedir que a imprensa filmasse a cena. Não sei o nome dos jogadores, mas pelas imagens acho que eles estavam contra o treinador e a favor do “torcedor”. Tudo lamentável e ridículo.
*****

Falando nisso... O Corinthians deixou vagabundos de “torcida” dar palestra para os jogadores. Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, entre outros, todos adoram dar espaço pra bandido, uma lástima. Como sempre, alguns atletas sem personalidade aceitaram ouvir os “gênios”, e seu linguajar bandido.
*****

Entre estes atletas...

Roberto Carlos "conversou" com bandidos organizados. Será que o lateral ficou nervosinho ou só com jornalista que ele se exalta? Claro, jornalista que não puxa o saco, e nem que faz carinho na pergunta.
*****

Meu pai é honesto, trabalhador e corintiano. Será que ele pode ir conversar com os jogadores?
*****

De acordo com alguns o São Paulo tem três gênios, Fernandinho, Marcelinho (Pé de Anjo) e o Carpegiani. Meu Deus, eu morro e não vejo tudo.
*****

Globoesporte.com: “bate-papo descontraído, atacante brinca com quadros de patos e exibe barriga sarada”. Depois reclamam do meu modo de fazer jornalismo. A Globo pode?
*****

Espero que os jogadores, calados, do Palmeiras caso marquem um gol contra o Botafogo, na comemoração comam banana, ou pelo menos imitem.
*****

Hum, o Valdívia fez gol, depois de quase 24 horas deu entrevista, e agora voltou a ser gênio. Não pra mim. Não me comovo com certas coisas.
*****
No Palmeiras não tem banana, mas...
*****

IG: “Preocupado, Martelotte pede retorno do "futebol rebelde" de Neymar”. É de um treinador assim que o Neymar precisa para dar 100 passos para trás.

Um comentário:

Gustavo Landi disse...

Torvano, você esqueceu de dois gênios no São Paulo : Dagomessi e Lionel Marlos. hahahahahaha