sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Loucura, Golaços e Vergonha

Trabalhei na goleada do Palmeiras contra o Avaí. O time mais antipático do país venceu por 4 a 1.

Foi um jogo maluco, aconteceu de tudo, tudo mesmo. Até o “gênio” Valdivia marcou dois gols, um deles um golaço. É igual cometa, aparece de tempos em tempos. Tenho certeza que algum defensor do Valdívia vai me xingar, mas ainda acho o cidadão um jogadorzinho. No campo vale tudo, e o “chileno” sabe muito bem disso, fez várias gracinhas, entre outras coisas chute no vento, uma das jogadas mais tontas existentes no futebol. Mas tem gente que gosta, não posso fazer nada.

Enfim, o Palmeiras venceu, mas... Vamos aguardar.
*****

Já o goleiro do Avaí, Zé Carlos, foi o tonto da noite, defendeu um pênalti e na seqüência bateu no firulento do Kleber, foi expulso e deu outro pênalti para o Porco.
*****

O público do Pacaembu foi ridículo, o torcedor não está dando valor para o seu time. Tudo bem, algumas vezes esse time Verde não merece mesmo valor.
*****

Na saída do gramado os jogadores como sempre foram covardes e não falaram com a imprensa. No vestiário, apenas Marcos Assunção e Deola quiseram conversar com o torcedor através da imprensa. O Deola é mais um jogador que só gosta de pergunta leve, fica irritadinho quando a questão é mais forte. Goleiro ruim, fraco, e ainda é bravinho. Vai longe desse jeito.

Voltando a falar da ZONA mista, foi ridícula como sempre. Recheada de seguranças, jogadores fugindo e se fazendo de surdo. O que eu poderia esperar? A assessoria de imprensa do clube não tem poder nenhum para comandar os atletas. Hum, acho que estou sendo cruel demais, eu nem sei quem são os assessores do Palmeiras. Será que o assessor é aquele que também assessora o Felipão e vive no vestiário?

É isso, ótima vitória, alguns golaços (mesmo de jogador ruim), e alguns momentos de tristeza para o jornalismo. Cada um sabe a imagem que tem, eu sei a minha.

Nenhum comentário: