terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais Uma Vez Pensando

E o meia Deco sentiu um incomodo na coxa. Meu Deus. Estou achando que ele é o incomodo.
*****

Estou ouvindo vários elogios ao goleiro Júlio César, tudo por conta da defesa que ele fez em uma falta cobrada pelo Marcos Assunção. A defesa foi boa, mas nada espetacular, a bola nem foi no ângulo. Povinho exagerado.
*****

Mano Menezes participou de um programa da Globo. Que surpresa!
*****

Neymar lançou um site. E aí eu pergunto: o que o Presidente do Santos estava fazendo no local? Ele também lançou um site?
*****

O Santos está mais para Big Brother do que pra time.
*****

Globoesporte.com: “Ilsinho admite que ainda precisa reaprender a jogar como lateral”. Ele precisa reaprender a perder peso, isso sim.
*****

Estão achando que o Obina é bom mesmo. Meu Deus.
*****

Adriano quer deixar a Roma. Ele está querendo deixar o futebol e a vida faz tempo.
*****

Por que eu tenho que elogiar o Felipão?

*****

Como tem tonto na internet. Torcedor só é macho quando está em grupo, e na internet só tem valentão escondido atrás da tela.

*****

As pessoas falam na internet como se fosse gente. Inclusive eu.
*****


O profeta Hernanes não tem mais concorrente, morreu o polvo Paul.
*****

"Falando em Lula, morreu o idiota do polvo Paul", Datena.
*****

O polvo "Folha" antecipou a morte do Tuma.
*****

O polvo Paul adivinhou a morte do Tuma e acabou morrendo misteriosamente.

Nenhum comentário: