sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Melhor Evitar

Estou vendo um monte de gente dizendo que o Palmeiras jogou bem contra o Universitário Sucri. Eu vi o Palmeiras jogando um futebol simples, além do Universitário ser uma equipe muito fraca (mesmo assim deu uma baita pressão no Verdão).
*****

E o Ronaldo prometeu título ao torcedor corintiano. O gordinho tem que primeiro jogar bolar, ser jogador de verdade, e só depois prometer as coisas.
*****
*****

Os jogadores do Corinthians querem Carlos Alberto Parreira como técnico. Lógico, o Parreira não tem mais idade para comandar um grupo e falar grosso.
*****

De novo os bandidos, quer dizer “torcedores”, fizeram “reunião” com os jogadores do Timão. Nossa, estou impressionado, como o Roberto Carlos gosta de bater papo com pessoas suspeitas. Mas com jornalista ele fica nervosinho.
*****

http://plixi.com/p/50831978 Depois não querem que eu tenha nojo do futebol. Patético e ridículos.
*****

Enquanto isso no treino do São Paulo... As filhas do Rogério Ceni apareceram pra visitar o papai. Tem jogador tonto que prefere a presença das amantes. Depois reclamam da vida.
*****

E tem gente na diretoria do São Paulo com medo que o Juvenal Juvêncio de um “golpe” e consiga se eleger novamente. Tudo por conta de mudanças no estatuto do clube. Acho difícil, o Juvenal não gosta de virar a mesa, pode derrubar alguma coisa que estava em cima dela.
*****

Pelé criticou o Neymar. Por isso ele é o Rei do futebol, sempre enxergou mais que os outros.
*****

Globoesporte.com: “Sal grosso ou mandinga? Como fazer para acabar com a má fase no futebol”. No Corinthians é melhor evitar o açúcar mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Nossa, estou impressionado, como o Roberto Carlos gosta de bater papo com pessoas suspeitas. Mas com jornalista ele fica nervosinho.",, Ele só bate papo com jornalista de verdade.. você é um jornalista "suspeito"..

Leandro Machado disse...

E aee Torvaa eu estava sumido da net e ainda estou ,,, mais continuo ouvindo a 105FC e não gostei nada do "boato" que Vc passou ao Ricardo Martins na madrugada de quinta para sexta, após a merecida Vitória do meu VERDÃO contra O SUCRE, ALTITUDE, GRAMADO E JUIZ... dizendo que haveria um possivel racha entre o medico do VERDÃO e o VALDÍVIA... por favor primeiro Vc veja a fonte corretamente antes de querer ver crise onde NÃO TEM... crise SÓ NOS GAMBÁS... aqui NÃO, seja profissional e NADA MAIS...
PARA PROVAR O QUE Eu to dizendo segue link da "entrevista" do Valdivia dizendo : "JOGUEI POR QUE QUIS , PQ ME SENTIA BEM" segue link com o video da entrevista (fonte LANCENET): http://msn.lancenet.com.br/lancepress_hora/Valdivia-lesao-universitario-medico_0_353964804.html ...

e segue outro link com a declaração (fonte globoesporte.com): http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2010/10/valdivia-isenta-medicos-de-culpa-por-lesao-e-fara-exames-no-sabado.html

Só espero que ou VC prove a"informação" que Vc passou o que seria provar que a declaração do MAGO foi forçada e ele MAGO está mentindo... ou se retrate ao vivo na 105fm neste domingo... estarei ouvindo.
abs... "seu 1ºmembro do BLOG DO TORVA" LEANDRO MACHADO - Várzea Pta.

Blog do Torva disse...

Nossa. Povo tonto e surdo.
http://kigol.com.br/alexmuller/post/les-o-de-vald-via-gera-pol-mica

Leandro Machado disse...

NOSSA TORVA VC ANDA STRESSADINHO HEIMMMM... será que é porque chamei seu time de GAMBAS e eles trocaram de turno com os MINEIROS no BURACO do CHILE ? que grande coisa esse audio que Vc postou... NÃO PROVO PORCARIA NENHUMMMMAAA a respeito da "informação" que Vc passou ao RICARDO ,,, (vc É CHEIO DE QUERER VER CRISE ONDE NÃO TEM MESMO !!!) e sim a que EU passei "JOGUEI POR QUE QUISSS" disse O MAGO, vc disse ao RICARDO: ESSE É O PALMEIRAS CHEIO DE QUERER CRIAR CRISE ONDE NÃO TEM, isso é VC e não o PALMEIRAS... A E QUANTO A sua ofença, que sei que foi pra mim, afinal foi Eu que te questionei sobre o assunto e na MAIOR EDUCAÇÃO, que Vc mostrou NÃO TER !!! Vou descer ao seu Nível então: TONTO E SURDO é VC... agora entendo porque VC RECEBE TANTAS CRÍTICAS e OFENSAS...99% DE CRITICA E 1% DE ELOGIO... VC devia ter mais respeito com seus leitores... e como sei que LEITOR/SEGUIDOR pra Vc NÃO faz falta, ESTOU DEIXANDO DE TE SEGUIR nesse momento... mas pode postar esse meu texto no seu blog tá...

augusto disse...

Leandro voce está certo...esse mané é muito troxa

Leandro Machado disse...

valeu pelo apoio Augusto... se viu que dessa vez ELE ficou bem quietinho neh ?! deve ter aceitado a resposta... pois está irritado com o CoRINTHIANS DELE e vem descontar nas pessoas e nos outros times que estão melhores que o dele. não sabe separar "pessoal do PROFISSIONAL"... abraço...

augusto disse...

Bem essa leandro.